Como é bom, acordar é ter um café na cama.
- Você Acordou? - ele estava sentado na cadeira que tinha no quarto - antes que você fale alguma coisa, eu quero falar que eu te amo e não aguento ficar longe de você e quase me acabei estes meses sem você, eu te peço desculpa ter te traído, eu te amo mais que tudo - Ele estava ajoelhado no lado da cama chorado.
- Amor, eu te amo muito também e te perdoou, eu sentir muito a sua falta, não estava mais aguentando acordar e não ver você ao meu lado - eu levantei da cama e o beijei - mas eu preciso contar uma notícia boa e ruim para você.
- O qual? - ele ficou assustado.
- Você quer saber a boa ou a ruim primeiro?
- Ruim.
- Eu estou com Mal de Dendro, e talvez morro o ano que vem.
- Ahh não, não posso te perder agora, eu preciso de você - e ele estava chorando riu de lagrimas.
- Você sempre terá uma parte de mim amor, pois esta e a notícia boa.
- Como assim?
- Nós conseguimos de novo amor.
- Jura? Você está mesmo?
- Sim, juro, estou gravido.
- E quando ficou sabendo?
- Há duas semanas trás.
- Porque você não me contou antes?
- Estava esperando você dá um sinal de vida, daí você apareceu bêbado ontem.
- E a doença você ficou sabendo quando?
- Três meses atrás de quando no separamos, eu iria contar para você, naquela noite.
- Humm... Tem cura a doença?
- Segundo o Marcos, não, mas também o bebe não vai ter a doença quando nascer e como os remédios que ele me deu para tomar eu ganho alguns meses ou anos ou dias - ele começou a chorar de novo, eu estava tentando não chorar para evitar perder o bebe,
- Porque você não me contou antes?
- Não queria deixar você preocupado, você já estava estressado por causa do trabalho e naquele dia eu percebi que você estava mentindo, então não decidir não contar naquele dia - então, comecei a sentir enjoado - pega o lixo que está ali.
- Porque?
- Estou com enjoado, então pegue logo este maldito lixo - eu falei grossamente com ele
- Tá bom.
- Amor, me desculpa, a culpa é da mudança de humor, o Dr. Falou que os efeitos da gravidez iria começar esta semana, mas pensei que iria demorar um pouco para eu estar com todos os sintomas.
- Humm.
- Onde você ficou estes meses?
- Na casa do meu irmão David, ele vai ter um filho também, a Patrícia esta gravida, já faz três meses, aliás ela vai no mesmo medico do que você.
- Eu já sabia, vi ela no consultório semana passada e falei com ela e me contou que estava gravida, como eu não queria que você soube por outra pessoa, não falei nada para ela, mas nos provavelmente teremos os bebe no mesmo mês.
- Humm...
- Vamos descer? É daqui a pouco a Mel vai arrumar a parte de cima e não consigo mais perto do cloro que ela vai passar na janela.
- Ta bom.
Estava feliz por nós conseguimos se reconciliar de novo, eu o amo e queria passar o resto de tempo que tenho com ele.