Cap 1 - tudo tem um começo...

3.2K 100 0
                                    

Cristal on_
Acordei mais um dia, as 08:00am para trabalhar, a vida de líder de facção não era nem um pouco fácil, ter que resolver mil e uma coisas da muita dor de cabeça e ainda ser mãe, é muito difícil.
Hoje eu precisaria ir em uma reunião da escola da Chiara, geralmente quem resolveria isso era a Luna, mas hoje a bonita resolveu viajar.
Levantei da cama e fui para o banheiro, tomei um banho rápido, fiz minhas higienes pessoais e uma maquiagem bem simples. Depois fui fazer o café da manhã, preparei algo simples, já que estava com preguiça. Fui levantar a fera.

- Chiara, levanta meu amor- eu disse sentando ao lado da pequena.

- Ahh mãe deixa eu dormir- ela falou com um tom manhoso.

- Nada disso mocinha, hoje tem aula- falei puxando a menina da cama.

- Aff mãe escola pra que se eu vou virar uma bandiva- ela reclamou com um tom de deboche.

- Que isso Chiara! Vc não vai virar "bandiva" coisa nenhuma- repreedi-la. - Agora, para de manha e vai se arrumar!- falei saindo do quarto furiosa.

Como assim minha filha acha que vai ser bandida, pelo amor de Deus aonde eu errei. Porque as meninas quiseram tanto falar pra ela, poxa a Chiara é tão novinha não precisava disso. Ela deveria estudar pra ter um futuro normal. Não uma vida como a minha... As vezes eu só queria voltar atrás, poder mudar tudo, ser uma nova pessoa. Mas infelizmente isso nunca vai acontecer, e eu tenho que arcar com as consequências das minhas escolhas.

Cristal e Chiara tomaram o café e foram assitir televisão, cada uma em seu quarto.

_QUEBRA DE TEMPO🕓_

- Chiara!- gritei chamando minha filha.

-Tô indo mãe- falou ela gritando de seu quarto.

-Vamos- eu disse curta e grossa, pois ainda estava chateada.

-Ok- ela falou meio triste enquanto entrava no carro.

Eu e Chiara ficamos em silêncio o caminho todo, e isso era raro, já que sempre íamos conversando, mas hoje eu estava chateada e não queria descontar nela.
Chegamos na escola e desci do carro para ir conversar com a professora.

- Prof: Olá stra Cristal- disse a professora acenando com um sorriso pequeno.

- Cristal: Oi sta Miller- falei com um pouco de receio.

- Prof: Bom, vamos a minha sala- disse apontando para uma direção. - Chiara vá para a aula de educação física, o professor Henrique está na quadra- disse a Miller querendo conversar comigo.

- Chiara: Ok prof!- a Chiara falou correndo em direção a quadra de esportes.

- Prof: Bom srta Giorno eu te chamei aqui pois tenho algumas coisas pra falar em relação a Chiara- disse mudando completamente a sua feição. - Bom a Chiara, é uma menina muito esperta e inteligente, mas é completamente desligada, ela não liga para nada em relação as aulas. Ela nunca faz a lição de casa, nenhum trabalho ela apresenta. As notas estão muito abaixo da média, e se continuar assim ela irá repetir de ano- ela disse fazendo uma cara de preocupação.

- Cristal: Meu Deus! Falei surpresa porque não imaginava isso. A Chiara sempre foi uma boa aluna, nunca deu trabalho- eu falei com um tom de nervosismo.

- Prof: Eu sei, mas ultimamente as coisas só vem piorando- ela falou com uma voz séria.

- Cristal: E o que você acha que eu devo fazer? Eu já tentei de tudo- falei desanimada.

- Prof: Bom acho que você poderia testar um colégio interno, assim o desempenho escolar aumentaria consideravelmente- falou anotando algo em uma folha. -Aqui está, esse colégio é maravilhoso- falou me entregando uma folha.

- Cristal: Eu acho que... Vou fazer isso, é para o bem dela- falei firme.

- Prof: Ok irei lhe encaminhar para a diretoria e você poderá resolver tudo isso lá- falou se levando e indo em direção a porta.

~continua...

Eai o que acharam do primeiro cap? Eu amei escrever. Bom isso da Chiara só vai acontecer para que o desenvolvimento do nosso casal aconteça ok? Ok. Já aviso que pode ser que no futuro role umas paradas meio que bagaceiras então se preparem rsrs. Obrigada pra vc que leu e um beijin💕

You complete me [criseddy] (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora