"Todos temos medos, seja medo de falhar, morrer, ou até do escuro todos temos medo, mas precisamos aprender a superar-los"
[4 dias depois]
Cristal on_
Passaram-se quatro dias desde o alerta do governo. Ficamos atentos a cada notícia nova, que para nossa sorte eram sempre ruins.
O olho do furacão ainda estava previsto para passar por PH, e agora ele era escala 4,6 e eu estava com medo, medo de perder tudo, perder minha família...
Liguei a TV e coloquei no jornal para ver se tinha alguma nova informação, e para a minha sorte..."Cidadãos de PhayHard o furacão Aurety acaba de mudar para a escala 5, agora a situação está muito crítica. A rota do furacão ainda está direcionada para nossa cidade, por isso o governo recomenda a evacuação, famílias com bunkers se abriguem. Aqueles que não tem condições para um esconderijo seguro, estará sendo encaminhado para bunkers públicos."
Ótimo eu não tenho um bunker.
Mas... Eu conheço alguém que tem.- Amor. - chamei a atenção do meu namorado que estava cozinhando algo.
- Oi. - Respondeu sem tirar os olhos da comida.
- O Max tem um bunker né? - perguntei me lembrando de uma conversa com o Max.
- Acho que sim. - me respondeu sem certeza.
- Vou ligar para ele. - falei baixo e sai da cozinha.
Peguei meu celular e procurei o contato do Max.
- Alô? - escutei a voz da Vanessão.
- Vanessão o que você está fazendo com o celular do Max? - perguntei rindo.
- Gatan, ele é meu macho cê tá achando o que? - me respondeu e eu ri, Vanessão sendo Vanessão.
- Oh meu Deus, passa para o Max por favor. - pedi.
- Eai Cristal. - Escutei a voz do Max do outro lado da linha.
- Ah, oi Max. Queria falar contigo. - falei.
- Pode falar. - Max deu permissão.
- Então tu tá ligado nas coisas que estão acontecendo né? - Comecei
- Óbvio. - Max Respondeu
- Então, eu lembro de um dia que nós estávamos conversando e você me falou sobre um bunker... - Max me interrompeu.
- Era sobre isso que eu estava conversando com a Vanessão, acho que o melhor seria todos nós ficarmos no meu bunker. - Max disse e eu fiquei aliviada de não precisar ficar em um público.
- Seria perfeito, mas caberia todos nós, tipo é muita gente. - questionei.
- Olha, tenho certeza que cabe, aquele bunker é quase uma mansão. - comentou.
- Nossa que bom, vou pedir para as meninas se organizarem, fala com a galera aí também. - pedi.
- Pode deixar Cristal, vou me organizar aqui também e se prepara que temos uma surpresa. - Max jogou a bomba e desligou o telefone. A pronto.Falei para o Teddy sobre isso, e ele foi falar com a galera do MC, e eu fui falar com as meninas.
- E o seguinte, vou ser breve. Todas vocês se organizem, peguem os suprimentos se arrumem, pois vamos nos abrigar na casa da Vanessão. - anunciei no radinho.
- E o que gatan? - Vanessão perguntou surpresa.
- Não é bem na sua casa, é no bunker do Max, quer saber pede para ele te explicar melhor tenho que arrumar as coisas. - falei e desliguei o radinho.Vamos lá Cristal. Fui no meu quarto e peguei uma mala grande, levei até a cozinha e comecei a colocar as comidas, tudo que eu tinha de enlatado eu levei, também coloquei umas besteiras para a Chiara, como salgadinhos, biscoitos coisas desse tipo, enchi a mala. E fui separar as coisas da Chiara, peguei uma mala e coloquei algumas roupas, também pedi para que ela separasse alguns brinquedos e ela fez. Orgulho da minha pequena, ela estava tão tranquila. Lembrei das coisas do Fluffy, peguei todas as coisas dele, ração, petiscos, brinquedos, peguei tudo.
Pedi para o Teddy organizar as coisas, trazer oque estava lá fora para dentro, embrulhar dinheiro, documentos estas coisas. E enquanto isso fui separar as roupas, coloquei algumas peças minhas dentro de uma mala grande, fiz o mesmo com roupas da Chiara e Teddy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You complete me [criseddy] (+18)
FanficEssa fic contém conteúdo +18 então se você é menor de idade, seja responsável e não leia. E por favor que as fanfics que vocês lêem aqui, ficam aqui. [CANCELADA]