Cap 4 - posso te sentir? [+18]

2.3K 98 8
                                    


Capítulo com +18. Respeite

Cristal on_
Já faz algumas semanas dês que eu e o Teddy nós beijamos na praia, depois daquele dia, a gente nunca mais se viu. Eu também foquei no trabalho e comecei a farmar mais e parar de pensar na minha vida de gada. Eu e o Teddy éramos muito diferentes ele era todo largadão e eu toda "certinha", certinha líder da maior facção da cidade né?
Bom ontem a noite a Vanessão quis marcar uma reunião, comigo e as meninas disse que era um babado fortíssimo, e que a gente precisava saber.
Eram 09:00am e eu tinha tirado o radinho para tomar banho, quando entrei de volta todas já estavam falando sobre o tal babado.

Radinho on_

- Vala meu pain Vanessão fala logo eu vou ter um ataque. - escutei a Ivete falar com uma voz anciosa.

- É Vanessão desembucha boca de sacola. - a Priscilão falou com um tom de zoeira.

- Nhain meu coração tô nervosa, se tá enrolando tanto é pq o babado é quente nhain nhain - a Maju falou.

- Calma gatans eu vou falar só quando a Cristal chegar. - Vanessão disse com a voz fina.

- Nossa bem hoje aquele pinscher resolveu se atrasar credo - Gabi disse e todas riem.

- Gabi não sei se você sabe mas pinscher toda banho. - eu falo e todas riem da Gabi inclusive eu.

- Credo chefinha pra que ser tão grossa? - pergunta com voz uma voz falsa.

- Ah Gabi cala a boca. - falei rindo.

- Então gatas eu sei que o papo tá bom, mas a gente tem aquela reunião gamer. - Vanessão falou e cortou a risada de todas.

- Ok, me encontrem na frete da minha casa, agora. - falei com voz autoritária. E todas ficaram em silêncio.

Passou um tempo e as meninas chegaram.

- Eain gatans. -Vanessão fala acenando para nós.

- Eain conta o babado pra noix. - Luna fala enquanto nós concordamos com a cabeça.

- Então né ontem eu conheci um boy magia gato demais, ruivo, rico, engraçado -Vanessão fala se perdendo no que ela queria realmente falar.

- Foco Vanessão! - cortei ela.

- Ain desculpa hihi eu sou brincalhona assim mesmo hehe - ri sem graça. - Ok continuando, bom eu tava saindo com esse boy magia e tals, ah é o Max, que trabalha com o Teddy e os outro meninos lá, então nós estávamos ontem na casa dele né, fazendo aquilo, e aí eu escutei um radinho e ele levantou da cama e saiu do quarto me deixando lá, fiquei com raiva e fui atrás né, e aí eu escutei uma conversa pelo radinho dele que eu fiquei chocada. Uma tal de Bella falando sobre fazer armas, pra assaltar o banco central, e que o Teddy estava muito folgado, ain eu fiquei pensando com a minha cabeça né, se eles estavam falando de fazer arma, e mais cedo eu tinha visto uma AK escondida na casa do Max eu somei dois mais dois, tipo eles fazem armas logo são uma facção de brinquedinhos, alguém chamou essa Bella de chefe então ela seria a líder, nós compramos armas com os blunts (não faço a mínima ideia do nome deles desculpa se eu errei rsrs), e em uma reunião eles disseram que existia apenas duas faccs de armas na cidade, então se não são os nossos aliados é a outra Fac, o problema é eu nn sei o nome nn sei quase nada e o Max é bem discreto então nn vai rolar de pegar informações, e eu nn conheço essa Bella. -Vanessão falou e todas ficaram chocadas inclusive eu.

- Perai quer dizer que o Teddy tá em uma facção? - Perguntei.

- Aparentemente sim gata - Vanessão confirmou.

You complete me [criseddy] (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora