Cap 5 - verdades...

1.5K 71 2
                                    

Cristal on_
A noite passada foi incrível, o que aconteceu nesse quarto só eu e o Teddy saberíamos, foi tão bom... Fazia um tempo que não me sentia assim sabe? E eu meio que não fiz o que eu precisava, que era arrancar informações, mas eu realmente não estava mais nem aí pra essas informações, poderíamos consegui-las de outras formas sem ser usando o Teddy.
Quando acordei vi um bilhete do meu lado dizendo "gatinha, adorei a noite de ontem, espero poder repetir mais vezes, bjs Teddy." Ele saiu antes de eu acordar, espero que nenhuma das meninas tenha visto ele, porque senão elas iriam me zoar, e muito.
Levantei da cama, fiz as minhas coisas e fui ver a caixa de correio, lá tinha uma carta:

Eu não conseguia acreditar naquela carta, entrei em desespero, não sabia o que pensar, agir ou falar, não sabia se falava para as meninas, ou somente pra Luna, ou se nem falava, não sabia de nada, apenas que eu precisaria ir até lá pra saber a ver...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não conseguia acreditar naquela carta, entrei em desespero, não sabia o que pensar, agir ou falar, não sabia se falava para as meninas, ou somente pra Luna, ou se nem falava, não sabia de nada, apenas que eu precisaria ir até lá pra saber a verdade...

~Continua...

Bom galeris oq aconteceu, euzinha estou com alguns problemas, e um bloqueio criativo do caramba, confesso que existe uma preguiça de escrever oq aconteceu e tals. Então façam assim, tudo q aconteceu na live da Babe aconteceu aqui TUDO QUE ACONTECEU NA LIVE: "descobri toda a verdade", o resto sairá da minha cabeça maluca que está preparando algo bem foda e que eu espero fazer uma lágrima sua escorrer. E é isso cap bem curtinho quase nada apenas pra "introduzir" o resto das coisas.
Amanhã provavelmente posto o próximo.
Beijin e obrigada por quem leu💜💜

You complete me [criseddy] (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora