Cristal on_
Passaram se algumas semanas dês de que decidir mandar a Chiara para um colégio interno. Eu não acho que eu sou uma pessoa ruim, eu só quero o bem da minha filha, acho que seria bom afastar ela disso tudo, afastar ela do mundo do crime, ela ainda é só um bebê de 8 anos, não merecia isso..- Filha? -falei enquanto entrava no quarto da Chiara.
- O que foi -ela disse com uma voz de choro se escondendo debaixo das cobertas.
- É hoje Chiara -apenas disse isso, e sai do quarto.
Chiara on_
Porque a minha mãe quer se livrar de mim? Porque eu não posso de uma bandiva? Porque eu não posso fazer o que eu quero? Porque ela tem que me mandar pra longe? Eu não quero ficar sem a mamãe Luna eu não quero ficar sem minhas titias, eu só quero uma vida normal.- CHIARA! -ouvi minha mãe gritar enquanto eu me virava para o lado da parede.
A minha mãe apareceu na porta do meu quarto mandando eu ir para a cozinha, mas eu não ia.
- Eu não vou sair do quarto -falei e tranquei a porta.
- Ah mas você vai sim -ouvi minha mãe bater na porta com força. Fiquei com um certo medo confesso.
- Eu não vou -falei sentindo minhas lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
- Ok Chiara. -enquando eu escutava aquilo senti um alívio. "Será que minha mãe desistiu?" Esse pensamento era o que eu mais queria acreditar.Passou algum tempo e eu realmente acho que a mamãe decidiu mudar de ideia, eu estava tão feliz... Até baterem na minha porta.
- Filhota -ouvi a voz da mamãe Luna, me tranquilizei pois com ela seria mais tranquilo.
- Oi mamãe Luna -falei abrindo a porta, logo que olhei pra ela pude ver um sorriso pequeno.
- Vamos conversar? -ela perguntou enquanto eu só conseguia sentir medo.
- Tá bom mas só se for aqui dentro -eu disse tentando segurar as lágrimas e indo em direção a cama.
Cristal on_
Eu precisei chamar a Luna, não sabia o que fazer, como convencer a Chiara, precisei apelar pra Luna, já que ela era mais calma...
Alguns minutos depois...- Mamãe -senti um abraço pequeno em volta de meu corpo.
- Ué?! Resolveu ficará de boa? -falei retribuindo o abraço.
- Sim a mamãe Luna e eu conversamos e eu vou ir para o colégio "inferno" -quando ela disse isso ouvi a Luna rir e eu fiquei eu segurei o riso também enquanto saímos do abraço.
- O que fez você mudar de idéia? - Perguntei curiosa, cruzando os braços e sentando no sofá.
- Ah mamãe sinto muito informar-lhe mas a senhora não vai saber de nada -ela disse com um sorriso sapeca enquanto ia para seu quarto se arrumar. - vem mamães, eu quero escolher uma roupa legal para ir -ela falou enquanto entrava em seu quarto.
Eu e a Luna ajudamos ela a fazer o que era necessário, e fomos levá-la para a escola, já que iriam vários alunos da sala dela inclusive sua melhor amiga, e isso me aliviou bastante. Nos despedimos e eu e a Luna fomos para o carro.
- Luna o que você fez pra Chiara mudar de ideia tão rápido assim?-falei entrando no carro e colocando o cinto logo em seguida.
- Então eu precisa apelar um pouquinho, disse que se ela não gostasse ela moraria comigo.
-enquanto a Luna dizia isso notei que meu sorriso logo foi embora.
- Como assim Luna porque você mentiu pra ela, isso vai ser pior depois -falei enquanto dava partida no carro.
- Mulé eu não menti, se esse colégio for ruim para ela, Chiara vai morar comigo -enquanto ela falava senti sinceridade em suas palavras e isso não era bom.
- Como assim Luna? A Chiara não vai morar com você, EU sou a mãe dela -quando eu falei isso a Luna ficou quieta e parou de falar.
Voltamos para casa em silêncio apenas queria ficar sozinha e pensar.
Luna on_
A Cristal acha que eu não estou falando sério, mas eu estou, e muito. A Cristal é muito estourada, acho q se minha filha quiser passar um tempo comigo, não teria problema. Mas parece que eu só sou mãe quando as coisas apertam para o lado da "mãezona". Aí que raiva que eu fico.
Acho que esse seria um dos motivos para nós não ficássemos juntas, as brigas pela criação da Chiara seriam um problema, mas tem tantas outras coisas, também tem a da fac, e eu também não estaria feliz, acho que nem ela. Acho nossa que nossa amizade é algo bem mais especial do que um romance.
Bom eu vou me arrumar porque tenho que trabalhar.QUEBRA DE TEMPO🕓
Cristal on_
Eram 18:00 horas e estava sem nada pra fazer e decidi olhar meu celular, no Twitter havia algo sobre um tal luau na praia e eu decidi ir.03:00am voltei pra casa tinha bebido um pouco, foi bem legal. Eu beijei o Michael rsrs. Mas aquela voz... Uma voz que não sai da minha cabeça. O Teddy aquele desgraçado recusou meu beijo, aí que raiva, ninguém faz isso Ninguém!
Teddy on_(finalmente)
Eu estava em casa, bom na casa do Din. Depois que eu terminei com a Naomi eu precisei me mudar, e fui morar com o meu irmãozinho.
Aquele luau foi sei lá diferente, a Cristal é uma mulher linda e eu queria muito beijar ela, mas eu acabei de terminar e não me sentia 100% pronto pra voltar a ser o Teddy gado. Pelo menos dois dias e eu me recupero.
Vou tomar um banho e vou dormir até porque fazer armas não é tão fácil.~continua...
Eai o que acharam desse cap? Bom deixa eu falar algumas coisinhas sobre a fic, aqui o Teddy e a Naomi terminaram um pouquinho antes do luau por isso Teddy não beijaria a Cristal, eu fiz isso com a Chiara já que no RP ela não aparece tanto e quis dar essa pequena a realidade pra ver como fica. Espero que tenham gostado. Obrigada por quem leu até aqui e até daqui a pouco beijin💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
You complete me [criseddy] (+18)
FanficEssa fic contém conteúdo +18 então se você é menor de idade, seja responsável e não leia. E por favor que as fanfics que vocês lêem aqui, ficam aqui. [CANCELADA]