*Eu disse "as vezes, jovens se apaixonam pela pessoa errada"*
Cristal on_
Sempre achei a verdade a melhor solução, sempre quis saber tudo, sempre achei que a verdade era o melhor, o mais inofensivo, mas descobri da pior maneira que a verdade pode doer, e muito.
Bom pra você entender sobre o que estou falando, eu vou precisar contar a minha história, bom uma pequena parte dela.
A nove atrás eu era uma menina de 18 anos, que só queria curtir a vida, uma criança imatura, que só se importava consigo mesma.
Bom eu gostava de machucar as pessoas, bom eu amava. Em um ano eu fiquei noiva e terminei esse noivado, um mês depois, depois fiquei um tempo sozinha, um tempo digo algumas semanas, até conhecer um alguém que acreditava ser o amor da minha vida, ficamos um tempo juntos e eu engravidei dele, 40 dias depois ele morreu, fiquei devastada, perdi a pessoa que eu achava ser o amor de toda a minha vida. E eu nunca consegui seguir em frente pelo menos não totalmente, tive uns rolos, em específico um rolo com a Luna minha melhor amiga, mas por sermos da mesma facção, e por eu ser eu, achei melhor, terminar tudo antes mesmo de começar, não queria machuca-la e acabar a perdendo de vez...
Decidi ficar sozinha era o melhor, até conhecer o Teddy, que de certa forma estava acalmando o meu coração.
Bom depois daquela noite perfeita, quando acordei, vi uma carta que havia recebido, eu não podia acreditar.
Você provavelmente quer saber o que aconteceu lá, bom eu encontrei com ele, com o tal "amor da minha vida", quando olhei prós olhos dele pela primeira vez em 9 anos, eu não o reconheci. Não pude acreditar que ele tinha forjado a própria morte, como alguém é capaz de fazer isso? Como alguém pode ter a coragem de abandonar a namorada, e ainda namorada grávida, com um filho seu dentro. Ele em nenhum momento reconheceu a culpa. E o argumento dele era que "foi por proteção", eu Cristal Giorno, precisaria de proteção? Sendo líder da maior facção da cidade, ah por favor esse Papinho eu não iria cair, não era mais aquela menina boba e apaixonada, eu era uma mulher forte, que criou a filha sozinha, não iria acreditar naquele idiota, eu só conseguia sentir ódio desse babaca, que fudeu com a minha vida, ou pior fudeu com a vida da minha filha.
Esse filho da puta não me teria mais na vida dele. E como eu contaria para a chiara? Ela estava no colégio, eu teria que tirá-la e contar, mas eu ainda não estava 100% pronta, ainda não.
Já se passaram 4 dias dês que eu descobri a verdade, não sei o que fazer, não saio de casa dês que voltei de viagem, e o Teddy vem me ajudando nesses últimos dias, não contei nada pra ele, mas ele praticamente se mudou aqui pra casa, pra mim não ficar sozinha. A gente não fez nada, apenas ficamos juntos, ele percebeu que eu não estava bem, mas também não ficou me perguntando.
Isso que eu gosto no Teddy, ele está ali, gosto de poder ter um alguém para conversar, mesmo que eu não fale 100% da verdade, eu realmente fico feliz por ter ele comigo.
Ah e eu contei para as meninas, para a Luna no caso, ela disse que contaria para o resto das Hells pra mim não ter que ficar falando.
Agora eu precisaria contar para a Chiara.
Vou ligar para o colégio agora mesmo, provavelmente daqui uma semana ela chega.1 semana depois...
Chiara on_
Sabe o colégio interno não é tão ruim assim, bom é chato e tudo mais, mas é legal, tipo não tem a minha mãe pra encher o saco, eu estava com os meus melhores amigos foi tipo umas férias da minha mãe. Bem que existe aquele ditado "felicidade de pobre dura pouco" pois é, hoje eu teria que ir embora, não sei porque mas minha mãe queria que eu voltasse, me abandonou e me queria de volta, aí ai esses adultos são muito difíceis, quando eu não queria ela queria, agora que eu quero ela não quer, assim fica difícil ser feliz aff.Passa algumas horas e a Chiara chega em PH ela mata a saudade de todas as tias e até mesmo de sua mãe.
Cristal on_
VOCÊ ESTÁ LENDO
You complete me [criseddy] (+18)
FanfictionEssa fic contém conteúdo +18 então se você é menor de idade, seja responsável e não leia. E por favor que as fanfics que vocês lêem aqui, ficam aqui. [CANCELADA]