Teddy on_
Mais um dia, acordei com dor nas costas porque o sofá do Din é muito ruim..- Bom dia imundícia! -escutei o Din falar enquanto ainda estava escovando os dentes.
- Ahh, bom dia -falei espreguiçando. - Sério Din o seu sofá é horrível. -reclamo e ele me mostra o dedo do meio.
- Não gostou? Compra sua própria casa imundícia.-ele fala e me dá as costas.
Me arrumo rapidamente, só coloco uma camisa e um tênis, já que não tiro minha calça de pijama por nada. Saio do apartamento e entro no carro junto com Din.
Radinho on_
- Bom dia! -o Din falou com animação- Eai! -o Ragnar falou com a voz de drogado.
- Já está na noia Ragnar? -o Max falou e soltou uma risada e todos riem.
- Calem a boca e vão trabalhar -a Bella falou e todos obedeceram.
Passou algumas horas e eu tinha que comprar um terno para o casamento do Ferrugem que estava chegando. Pedi autorização pra Bella, ela me liberou, mas senti que ela estava com raiva de mim não sei porque mas ela está. Cheguei em uma loja e experimentei vários ternos, gostei de um e fui pagar. O terninho caro paguei R$ 300,00 muito caro credo! Nunca mais. Como eu tinha gostado decidi ficar com a roupa o resto do dia.
Passou um tempinho e enquanto eu andava pela rua eu acabei tropeçando em uma pedra e torci os pés, precisei usar a bota ortopedia, até que ela era bonitinha, havia algumas opções de cores, entre elas um rosa claro, achei linda e escolhi ela.
Mais tarde recebi uma mensagem*Oi Teddy é a Cristal o Scolfield passou seu número, salva aí
*Oi Cristal eu vou salvar sim pode deixar rsrsFicamos conversando por um tempo até que decidi chama-la para um rolê só nos dois, e eu estava decidido que a gente iria se pegar.
Cristal on_
Fiquei surpresa com o convite do Teddy e aceitei. Fui me arrumar. Coloquei um vestido preto e um casaco amarrado na cintura e uma bota, não sabia para aonde iríamos, mas contando que não fosse a praia estava tudo certo. O Teddy iria me buscar e eu estava só o esperando. Estava na sala e escuto o barulho de um carro. Fui ver se era o Teddy, e era.. peguei minhas coisas e sai de casa, entrei no carro.- Eai gatinha -ele falou com a voz de gatilho e eu fiquei toda derretida por dentro.
- Oii -falei com uma certa empolgação
- Você tá muito linda -ele me elogiou e eu fiquei um pouco vermelha- Eh você tbm não está nada mal -falei e dei uma risada tímida.
Meu Deus Cristal porque você fica tão nervosa quando tá com ele, que isso você nunca foi assim. Ficamos em silêncio por um tempo. Paramos em uma praia...
- Droga! Roupa errada -eu disse e ele ri, enquanto íamos em direção a areia
- Ah quem se importa eu estou de terno e uma bota ortopedia (como no RP isso é possível aqui também será, finge que dá pra dirigir com aquela bota)
- Pois é porque você está com essa bota? -perguntei intrigada.
- Foi porque eu cai -explicou-se rindo envergonhado.
- Entendi -falei rindo.
Ficamos um tempo rindo e conversando sobre assuntos aleatórios. Passou um tempinho e ficamos em silêncio.
- Vamos nadar? -Teddy quebrou o silêncio.
- Oi? Como assim nadar? -perguntei rindo.
- Simples você tira sua bota e a gente
Entra no mar, simples -ele falou com um sorriso e eu não resisti.- Tá bom -falei tirando a bota e o casaco que estava em minha cintura.
Como estava um dia quente não via problema em entrar no mar então só estava esperando o Teddy, ele começou a tirar a roupa e eu fiquei em choque.- Vai ficar pelado é? -perguntei enquanto ele tirava as camadas tô terno.
- Você quer? -ele me perguntou com uma cara safada e eu apenas ri.
- Oh meu Deus -falei rindo com muita vergonha.
- Relaxa que eu vou ficar só com a calça pra não molhar o resto -ele fala terminando de tirar os sapatos sociais.
Meu Deus que homem! Esse corpo aí ai -pensei.
- Vamos? -ele perguntou me estendendo a mão.
- Bora! -respondi dando minha mão pra ele.
Fomos em direção ao mar e entramos, a água estava maravilhosa. Começamos a brincar jogando água um no outro, foi muito divertido, até me fez esquecer pouco da história da Chiara..
Teddy on_
Estavamos na água e eu só conseguia observar a Cristal na água rindo e se divertindo, queria congelar o tempo ali, poder ficar pra sempre lá sem ter que me incomodar com coisas do MC, estava incrível. Mas faltava uma coisa pra fechar o meu dia.- Cristal! -chamei o seu nome e ela se aproximou de meu corpo e eu a beijei
Foi beijo lento, mas maravilhoso.Paramos o beijo pela falta de ar. Ficamos ali brincando e conversando por mais um tempo. Estava feliz porque tinha conseguido. Adorava beijar e gadar e agora eu poderia fazer isso novamente, já que estava solteiro. Teddy gado voltou! Pelo menos foi o que eu pensei...
~continua...
Mais um cap aí, bom estarei postando até onde minha criatividade permitir. Espero que tenham gostado e obg por ler até aqui. Beijin💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
You complete me [criseddy] (+18)
Fiksi PenggemarEssa fic contém conteúdo +18 então se você é menor de idade, seja responsável e não leia. E por favor que as fanfics que vocês lêem aqui, ficam aqui. [CANCELADA]