17.- Don't worry.

264 42 16
                                    

Diarra point of view.


O céu está totalmente estrelado, essa sem dúvidas é uma das minhas vistas preferidas. O azul escuro e intenso me faz lembrar da minha amada França, de casa e dos tempos bons que vivi quando meu pai ainda estava vivo.

Depois que ele morreu eu entrei em apego com céu da noite, as estrelas, toda beleza e paz que me transmitiam ㅡ e mesmo depois de um tempo, isso ainda causa um efeito em mim ㅡ E devo dizer que é muito bom.

Daphne já tinha ido embora, ela está ficando no meu “antigo” apartamento, o que eu dividia com Joalin.

Joalin está adorando sua hóspede temporária, ela disse que sente falta de companhia no AP, já que eu praticamente me mudei aqui para o de Noah depois do anúncio da gravidez. Jo se sentiu um pouco solitária naquele apartamento enorme e também já estava acostumada com minha presença.

Acostumada.

Depois de alguns acontecimentos eu comecei a me questionar bastante. Eu amo o Noah, de verdade! Mas e ele? Ainda me ama? Ou só está acostumado a estar comigo?

Escuto um som de violão vindo do “Nosso” quarto e me surpreendo.

Faz tempo que Noah não toca seu violão, confesso que uma das coisas que eu sempre amei é esse talento incrível que ele tem para música.

Além de tocar alguns instrumentos, a voz dele é perfeita. Ele sempre cantava pra mim no início do nosso namoro e eu amava.

E agora eu me pergunto: quando foi que ele parou de cantar pra mim? Quando foi que parei de pedir que ele fizesse isso? Quando foi que nós deixamos de fazer coisas que antes fazíamos tão bem?

Então eu ouço a voz, Noah começa a cantar, mas eu não estou conseguindo entender a letra, ele está cantando baixo mas mesmo assim foi o suficiente para fazer meu coração acelerar.

Caminho até o corredor e paro em frente a porta do quarto. Eu abro ou não? Me encosto na porta decidindo apreciar sua voz enquanto tento criar coragem para entrar.

Why do we have to break down to know if it's real?

(Por que temos que quebrar para saber se é real?)

Noah começa a cantar.

Why do we have to hurt ourselves to learn how to feel?

(Por que temos que nos machucar pra aprender como sentir?)

Why do we learn the right way by doing the wrong?

(Por que aprendemos o caminho certo fazendo o errado?)

And why does it start to make sense, when its in a song?

(E por que isso começa a fazer sentido, quando está em uma canção?)

I know that you told me once, But would you please tell me again. When do I kiss goodbye my troubles?

(Eu sei que você me disse uma vez, mas você me contaria por favor, novamente. Quando dou um beijo de despedidas nos meus problemas?)

E cada verso que Noah canta, minhas certezas de que ele havia escrito essa música só aumentam.

The struggle never seems to end?

(A luta parece nunca acabar?)

Why is the truth always so painful?

(Por que a verdade é sempre tão dolorosa?)

Why are the lies so easy to take?

(Porque mentiras são tão fáceis de entender?)

But don't worry, cause I can wait

(Mas não se preocupe, porque eu posso esperar)

I know there's somebody out there who knows what I mean

(Eu sei que há alguém lá fora que sabe o que quero dizer)

Silent on the outside, but inside you scream

(Silenciosa por fora, mas por dentro você grita)

Trying to let it out, but it's just too much, And then it all comes out when we're so drunk.

(Tentando deixar escapar, mas também é muito, e então tudo sai quando estamos tão alterados.)

But don't worry, cause I can wait, I can wait
(Mas não se preocupe, porque eu posso esperar, eu posso esperar.)

Eu já não tenho nem forças para chorar, tem uma dor me incomodando. Meu coração nunca doeu tanto assim.

Eu não consigo mais.
____________________________

N/a: Eu traduzi a música mas, troquei algumas palavras por outras com o mesmo sinônimo para fazer mais sentido, acho que do meu jeito ficar melhor.

Continua...

A espera por você (Em Correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora