Deixo aqui o meu agradecimento. Já batemos mais de 1k e views, vocês são maravilhosos!
Obrigada pelos votos e comentários. É muito importante e gratificante para mim!
OBRIGADOOOO!
Estou muito feliz com tudo isso e graças a vocês.
Boa leitura!
______________________________________Diarra point of view.
- Bom dia para a bebê mais linda do mundooo. – pego Alice no colo e ela resmunga um pouco. – Você sabe que dia é hoje? – pergunto mesmo sabendo que ela não pode responder. – Hoje é o dia que você completa 2 meses.
Brinco com o nariz dela fazendo ela me abrir um sorriso.
Beijo suas bochechas e a aperto mais em meu colo.
Saio do seu quarto com ela e caminho até a sala deixando ela no bebê conforto.
O mês passado foi um mês difícil e estressante. Eu passei por poucas e boas na casa dos meus sogros.
Wendy cumpriu com sua palavra e hospedou minha mãe também lá para que elas pudessem me ajudar com o bebê elas foram ótimas admito, mas discutiam por tudo a respeito sobre eu e o bebê eu não já não estava mais aguentando.
Uns dias depois de Alice completar 1 mês o Noah perdeu a paciência com ambas e arrastou nos arrastou volta para casa, o seu apartamento.
Os primeiros dias aqui com ela foram difíceis, mas Noah soube controlar tudo, botando em prática o que aprendeu com os diversos livros sobre gravidez que ele leu.
E sobre a Alice, ela é o bebê mais doce que já conheci, ela é elétrica e muito social devo dizer, não rejeita o colo de quase ninguém, é um bebê fácil de lidar.
Com certeza ela puxou o Noah nisso.
Na verdade, o temperamento dela sem dúvidas é o do Noah.
E fisicamente, ela se parece mais comigo.
Eu queria que os olhos dela fossem como os de Noah, mas eles são bem escuros como os meus porém brilhantes. O nariz dela é uma mistura do meu com Noah e boca é idêntica a de a Noah.
E isso me faz lembrar de quando ele conheceu a Alice.
Flashback
Acordo e vejo Noah no mesmo lugar que sua mãe estava a algumas horas atrás.
Ele está com seus olhos tão fixos na nossa filha que nem mesmo me viu acordando.
- Eu sei, também acho que ela é a coisinha mais fofa do mundo. – Ele se assusta e olha para mim.
- Eu sinto que ela já é a pessoa mais importante da minha vida.
- Eu também me senti assim quando peguei ela nos braços. E quando ela abriu os olhinhos. – suspiro apaixonada. – Foi como se o tempo tivesse parado só para olhá-la.
- Eu quase chego a tempo de vê-la, eu juro... só que acabei me ferindo e isso atrasou tudo.
- Onde foi o ferimento? – Ele aponta para um pouco acima de sua sobrancelha esquerda. – Ela tinha razão... Não ficou nenhuma cicatriz. – digo mais pra mim do que pra ele.
- O que? – pergunta confuso
- Não é nada! Hã... que horas são?
- Nove da manhã. Você parece cansada... que tal voltar a dormir? - nego e olho com preocupação para minha filha, pois as coisas que a cartomante disse realmente aconteceram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A espera por você (Em Correção)
أدب الهواةSe passaram alguns meses desde o Natal cheio de revelações. Agora, Diarra e Noah estão em preparação para chegada do bebê e mudanças serão inevitáveis. O amor será suficiente? ps: Leia a season 1 para melhor entendimento. #7 em Noarra 05/07/20 #5 e...