Noah point of view.
Hoje é um dos dias mais importantes da minha vida.
Mas aqui estou eu, caminhando pelos corredores do hospital tentando achar o quarto certo.
Assim que encontro, entro no mesmo.
- Olá, quem é você? – a enfermeira pergunta desconfiada.
- Oi... Eu sou Noah primo do paciente. – ela olha rapidamente na prancheta e concorda.
- Tudo bem, seu nome está na lista. Eu... vou deixar vocês a sós. – Ela sai fechando a porta e eu me sento ao lado da cama.
Seu rosto está sem vida, pálido...e todos os fios conectados nele me fizeram pela primeira vez me sentir culpado.
- E ai cara? Diarra disse que você consegue me ouvir. Eu... vim aqui para me desculpar com você. Sabe Harvey, eu estou virando uma página da minha hoje. Eu vou me formar hoje daqui há 5 horas pra ser mais exato, em algumas semanas a minha filha vai nascer e eu me sinto sortudo por ter conquistado essas coisas. E eu vou deixar morrer aqui nesse quarto toda confusão, culpa ou qualquer coisa semelhante que tenha acontecido entre você e eu. Espero que você realmente esteja ouvindo isso, pois eu amo a Diarra e ela me ama, então não existe chance entre vocês e espero que você entenda isso de uma vez por todas. – suspiro. – Também espero que você se recupere logo, siga sua vida e encontre alguém que possa corresponder os seus sentimentos.
■■■
- Baby, você tá linda. – digo dando um beijo na bochecha dela e analiso mais uma vez como o vestido ficou bem no seu corpo.
- Você que está lindo. – ela ajeita minha gravata. – Essa noite é sua Noah.
- Eu estou nervoso, não esperava que fossem me escolher como orador.
- Ei! – ela acaricia meu rosto. – Eu vou estar lá o tempo todo, te observando encher a todos de orgulho.
Joalin, Lamar, Bailey, Krystian e alguns colegas de outros cursos também se formam hoje juntamente comigo.
Como a cerimônia não é somente para um curso, eu vou ser responsável de falar em nome de todos e não somente da minha turma.
Chegamos ao local da cerimônia, Diarra e Daphne que também havia vindo conosco vão se sentar com minha família.
Depois de um tempo, a diretora da universidade inicia a cerimônia logo me anunciando como orador.
- Olá boa noite a todos. – digo já acomodado no palco e todos respondem. – Tenho o prazer de informar que hoje, 15 de agosto de 2023 os alunos do curso de Administração, Arquitetura, Direito, Educação física, Engenharia, Letras e Moda, estarão se formando pela UCLA ( Universidade da Califórnia em Los Angeles). – escuto aplausos e olho para os meus colegas. – Estar aqui na frente para falar por todos é uma grande responsabilidade, mas eu acho que consigo. – alguns riem – Eu escrevi o discurso umas 12 vezes e nenhum pareceu bom o suficiente... Então resolvi improvisar. – dou de ombros e dessa vez todos riem. – Mas bom, olhar para vocês, amigos e colegas do qual compartilharam junto comigo a experiência de estar na faculdade me inspira. – faço uma pausa e volto a falar. – Assim que começarmos nossa jornada, a primeira coisa que devemos fazer é jogar fora o “mapa” que compramos em uma loja e começarmos a desenhar o nosso próprio. Então a partir de hoje nós devemos desenhar um caminho novo. É tempo de seguir para o que vem à frente. Mas não podemos deixar nada nos impedir de dar os primeiros passos. Nós temos grandes chances de oportunidades na nossa frente, mas não perca muito tempo tentando escolher a perfeita porque senão, você perde a oportunidade certa. Reconheça que haverá falhas e que o aprendizado estará nos obstáculos. Iremos aprender com nossos erros e com os erros dos outros. E assim, depois de reconhecermos que estamos tentando fazer o melhor da maneira certa, o sucesso virá. – todos aplaudem. – Deixo meu agradecimento aos nosso pais e familiares aqui presentes, aos professores e a todos os envolvidos na nossa formação. Também peço que aqueles que não conseguiram chegar até aqui conosco não desista de realizar esse sonho. – digo essa parte lembrando de Diarra. – E eu termino agora dizendo uma frase de John Ruskin: “A maior recompensa pelo trabalho não é o que a pessoa ganha, é o que ela se torna através dele.”
Termino e todos batem palmas.
Saio do palco e me junto aos outros que me elogiam e me abraçam.
- Agora eu tenho o prazer de chamar os meus alunos aqui para receber o diploma. – Um dos professores de Administração diz. – Andrew Morgan...
Ele segue chamando seus alunos para receber o diploma.
- Noah, tem uma moça te chamando, ela diz ser sua cunhada. – Meu professor fala discretamente e eu concordo levantando.
Será que aconteceu algo?
- Noah. – Daphne fala afobada. – A bolsa, a bolsa estourou.
E ela nem precisa falar mais nada, eu entendo na hora.
- Me leva até ela. – peço nervoso e sigo Daphne para fora do local.
Vejo Diarra apoiada em minha mãe, com meu pai, Linsey e meus sobrinhos em sua volta.
- Babe...
- O bebê vai nascer. – ela choraminga. – Você tem que voltar Noah.
- Nem pensar, eu vou junto.
- Você vai ficar, receber seu diploma, tirar fotos... Vai fazer o que tiver que fazer. Eu não pude viver esse momento. – ela diz já com lágrimas nos olhos. – Viva ele por nós, e quando acabar. Eu e Alice vamos estar esperando por você.
- Você tem certeza. – ela concorda.
- AAAAAAAAAH! – Ela grita alto nos assustando.
- As contrações começaram. – minha mãe diz. – Eu vou com ela.
- Não... – D diz com a voz ofegante. – Vocês ficam com o Noah. A Daphne vai comigo.
- Querida... – minha mãe tenta e D nega soltando outro grito.
- Eu vou chamar um táxi. – Daphne diz e Linsey se afasta com Lisa e Louis que estavam assustados.
- Pega o meu carro. – digo nervoso
- Eu não vou conseguir dirigir com ela gritando dese jeito. – Daphne diz impaciente.
- Eu levo elas. – meu pai diz já puxando a chave do seu carro do bolso. – fiquem tranquilos.
Ajudamos a botar D no banco de trás Daphne logo põe a cabeça dela em seu colo.
- Eu te amo. – Digo para Diarra e ela tenta sorrir.
- Eu te amo.
Minha mãe fecha a porta e meu pai arranca com o carro se afastando de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A espera por você (Em Correção)
FanficSe passaram alguns meses desde o Natal cheio de revelações. Agora, Diarra e Noah estão em preparação para chegada do bebê e mudanças serão inevitáveis. O amor será suficiente? ps: Leia a season 1 para melhor entendimento. #7 em Noarra 05/07/20 #5 e...