Diarra point of view.
Bato na porta e alguns segundos depois ela me é aberta por Noah.ㅡ Oi... Eu posso entrar?
ㅡ. Esse quarto também é seu. – Ele da de ombros me abrindo espaço para passar.
Entro e me sento na cama perto do violão.
ㅡ Você tá bem? – Ele se aproxima de mim e me olha por completo.
ㅡ Eu... O bebê não para de se mexer, isso está me deixando um pouco enjoada. – Digo mas na verdade, isso vem acontecendo há dias
ㅡ O que eu posso fazer para ajudar?
ㅡ Você poderia conversar com ela. – indico a barriga e ele parece ficar sem graça.
ㅡ Hmm. Eu não sei se ela ainda se lembra da minha voz, faz um bom tempo que nós... Você sabe.
Ele fala de modo triste e eu juro que meu coração poderia se partir agora.
Eu estou tentando, eu decidi salvar isso, decidi que deveria parar de ignora-lo, fazer isso é difícil ainda mais estando magoada. Ele também não parece nada bem e eu só percebi isso depois de ouvir a canção que o mesmo cantou há minutos atrás.
Eu errei em não enxergar o lado dele, mas eu sou péssima em concertar as coisas quando se trata de nós dois.
ㅡ Você é o pai Noah, ela nunca se esqueceria da sua voz. – minha voz se embriaga e eu fecho os olhos tentando me concentrar em não chorar.
Malditos hormônios, argh!
ㅡ Qual é o real sentido de você ter vindo aqui? – suas sobrancelhas se arqueiam como se ele soubesse que o problema não é com o bebê.
ㅡ Eu queria ouvir você cantar. – admito – Quero... ficar com você hoje.
Noah não esboça nenhuma reação, seu rosto fica neutro. E eu daria tudo para saber o que ele está pensando nesse momento. Ele pega o vilão, pensa um pouco e então me olha.
I got a heart and I got a soul
(Eu tenho um coração e uma alma)
Sua voz sai um pouco rouca, no bom sentido.
Believe me I will use them both
(Acredite em mim, eu vou usa-los)
We made a start
(Nós fizemos um começo)
Be it a false one, I know
(Seja falso, eu sei)
Baby, I don't want to feel alone
(Querida, eu não quero me sentir sozinho)
So kiss me where I lay down
(Então me beije onde eu deito)
My hands press to your cheeks
(Minhas mãos pressionando sua bochecha)
A long way from the playground
(Longe do playground)
I have loved you since we were 18
(Eu tenho amado você desde os 18)
Sorrio e ele faz o mesmo.
Long before we both thought the same thing
(Muito antes de nós pensamos a mesma coisa)
To be loved, to be in love
(Ser amado, estar apaixonado)
All I can do is say that these arms were made for holding you
(Tudo que eu posso fazer é dizer que esses braços foram feitos para te segurar)
I wanna love like you made me feel
(Eu quero amar como você me fez sentir)
When we were 18
(Quando tínhamos 18)
We took a chance
(Nós demos uma chance)
God knows we tried
(Deus sabe que tentamos)
Yet all along, I knew we'd be fine
(No entanto, eu sabia que ficaríamos bem)
So pour me a drink oh love, let's split the night wide open and we'll see everything
(Então me de uma bebida oh amor, vamos dividir a noite, nos abrir e ver tudo.)
We can live in love in slow motion, motion, motion
(Nós podemos viver um amor em câmera lenta, movimento, movimento)
Ele para um instante e brinca com seu dedos em meu nariz.
And I want a love like you made me feel
(E eu quero um amor como você me fez sentir)
When we were 18
(Quando tínhamos 18 anos.)
Ele termina a música e me olha.
ㅡ One Direction?! – Ele concorda e acaba soltando um risinho.
ㅡ Você sabe... normalmente eu canto o que estou sentindo. – Ele deu ombros e isso me anima por dentro
ㅡ Então você quer que eu te beije aqui? – levanto as sobrancelhas e ele faz uma carinha bem sexy, digamos assim.
ㅡ Eu sinto sua falta. – admite. – Você está perto e ao mesmo tempo me afasta. E não aguento isso.
Ele se aproxima e eu não movo um músculo.
Ele me beija. Com força, com raiva, com desejo e emoção e quando eu correspondo seu corpo relaxa e se debruça sobre o meu.
Então eu decido deixar para que ele saiba que eu também senti sua falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A espera por você (Em Correção)
FanfictionSe passaram alguns meses desde o Natal cheio de revelações. Agora, Diarra e Noah estão em preparação para chegada do bebê e mudanças serão inevitáveis. O amor será suficiente? ps: Leia a season 1 para melhor entendimento. #7 em Noarra 05/07/20 #5 e...