Diarra point of view.
Depois do natal os meses passaram devagar, e eu voltei para faculdade afim de terminar o meu curso.
Hoje é minha formatura, vou me formar em moda juntamente com a turma que que foi aberta no segundo semestre há 4 anos atrás.
Nesses últimos meses Alice tem passado bastante tempo com meus sogros já que além da faculdade eu tive que me ocupar com os preparativos para o meu casamento, que aliás, acontecerá no mês que vem.
Sinto meu celular vibrar e vejo pela barra de notificação que o Harvey me mandou uma foto no whatsapp.
Oi mamãe, estou me divertindo com o tio Harvey.// ~ HarveyEla adora o Harvey e ele também tem um carinho muito grande por ela, o que eu acho lindo. Só de pensar que daqui alguns meses ele não vai mais estar conosco me deixa triste, mas eu respeito isso apesar de não aceitar, foi uma decisão dele e ninguém pode fazer nada a respeito disso.
Alice já está com 9 meses e é a própria deificação do perigo.
A garotinha engatinha pela casa toda, mexe em tudo, e já está até mesmo tentando subir nas coisas. Então todo cuidado é pouco e minha mãe ainda disse que daqui pra frente essa fase só piora, eu que lute com as travessuras dessa menina.
Ela ama quando colocamos música para ela ouvir, o tanto de palmas e risadas que ela dá são muitas.
A casa nova já está pronta Noah, Josh e os outros envolvidos fizeram um ótimo trabalho. Ainda falta uma parte da mobília para chegar, mas em alguns dias os móveis que estão faltando chegam.
E falando em Josh eu conheci seu filho Jacob, na festa de confraternização de fim de ano da empresa dos Urrea. Foi uma surpresa pra mim já que nunca poderia imaginar que Josh tem um filho de 1 aninho. Ele me explicou que Jacob mora com a mãe no Canadá e como não conseguiu viajar, Taylor, a mãe de Jacob, veio trazer o mesmo para ficar perto do pai.
Também conheci Taylor aliás, ela é um amor de pessoa. Ela me contou um pouco sobre a sua relação com Josh, eles sempre foram amigos, mas um dia ela e o Josh acabaram dormindo juntos e isso resultou no Jacob, ela ficou grávida aos 23 anos apenas um ano de diferença para mim.
Minha mãe e irmãs estão em um hotel próximo daqui, vieram para minha formatura. Na verdade, só minha mãe e Daphne vieram, pois Delphine a minha irmã chata, agora mora aqui em LA, já que seu relacionamento com Sina ficou sério e namorar a distância não dá certo.
Fecho os olhos e tento descansar pois em algumas horas eu estarei recebendo o meu diploma. E ah! Fui escolhida pelos meus novos colegas como oradora e diferente de Noah eu escrevi um discurso que aliás me rendeu até olheiras no dia em que escrevi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A espera por você (Em Correção)
FanficSe passaram alguns meses desde o Natal cheio de revelações. Agora, Diarra e Noah estão em preparação para chegada do bebê e mudanças serão inevitáveis. O amor será suficiente? ps: Leia a season 1 para melhor entendimento. #7 em Noarra 05/07/20 #5 e...