❝Estações, elas vão mudar.
A vida vai fazer você crescer.❞
─ Imagine Dragons, Birds;
O ano era 1721, em uma amena madrugada de outono. A família Mikaelson estava desembarcando de Londinium (Londres, como na atualidade é conhecido), para Mystic Falls, local onde foram transformados em criaturas sobrenaturais, ou para muitos, aberrações.
Nesta família haviam cinco irmãos: Elijah, Freya, Niklaus, Rebekah, e Kol. Todos fugiram da grande ameaça para ambos, no caso era o próprio pai, sendo ele o homem que supostamente assassinou sua própria mulher, deixando todos apavorados.
Conhecido por ser um vampiro que mata vampiros, seu objetivo era assassinar todas as aberrações, como o mesmo chamava, matando seus próprios filhos. Deixando viva apenas Freya, sua filha preferida e a única de seus irmãos que não se tornou vampira. A mais velha ficou desacompanhada de seus irmãos em relação ao vampirismo pois sua mãe, em alguns séculos atrás, pensava que ela esteve morta a muito tempo, tendo nenhuma esperança de que possa estar viva. Seus primeiros anos de vida foram um tanto quanto conturbados, já que fugia da sua tia lunática que a queria para criá-la da pior maneira possível.
Antes dela existir, no século dez d.C., sua mãe, Esther, fez um acordo com sua tia, Dahlia, que produziria sua fertilidade através de um feitiço ─ que antes Esther era estéril ─ em troca de roubá-la de seu filho primogênito. A mais nova, sem hesitar, aceitou a oferta. A mulher, depois de perceber a atitude impulsiva que fez, deixou para que quando sua filha completasse cinco anos, idade que sua tia a levaria, ficasse em um orfanato em que a desse tudo o que precisava. A moça, que na época era uma pequena garotinha, foi deixada na casa, enfeitiçada pela bruxa o deixando invisível aos olhos de todos que passavam por aquela região. Bom, menos para os feiticeiros, que notaram que aquele lugar exalava magia de alguma forma. Não apenas por ter sido deixado invisível, mais também por uma criança em meio de muitas outras comuns.
O clã Montgomery decidiu levar e criar a criança para o seu grupo. Embora bruxos e feiticeiros serem rivais ─ sendo os feiticeiros a favor dos vampiros e os bruxos, contra ─, valia a pena transformá-la em um ser mais forte que a mesma já era. Mesmo sendo uma bruxa, ainda exalava muito poder, o que era claro que ela veio de uma linhagem muito poderosa. Afinal, a única coisa deles desejavam era poder. Já tinham o bastante, mas sempre desejavam mais. E que se metesse em seu caminho, não iria ter muita sorte em questão de sobrevivência.
Assim, Freya foi levada. Sua tia Dahlia não sabia onde ela estava, nem sua mãe, seu pai, nem ninguém. Foi criada pelo clã até que completasse seus quatorze anos, idade em que seria mumifacada em alguns séculos, juntamente com os seus amigos feiticeiros, que só retornariam no século dezoito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐡𝐚𝐝𝐨𝐰𝐬 𝐅𝐫𝐨𝐦 𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐬𝐭 • 𝐓𝐡𝐞 𝐎𝐫𝐢𝐠𝐢𝐧𝐚𝐥𝐬 | REFORMA
Fanfiction❝Família define você, mesmo que exija sacrifício [...]❞ Há aproximadamente 800 anos fugindo do pai que tanto temiam, os irmãos Mikaelson, sendo um dos primários sobrenaturais a surgirem no mundo ainda vivos, procuram escapar dos demônios do passado...