❝Ninguém vê,
ninguém sabe.Nós somos um segredo,
não podemos ser expostos.❞─ Zara Larsson, Uncover;
「Flashback」
➤ Um dia antes da fuga
Neste dia, cada um dos irmãos Mikaelson se encontrara em um dos quartos de hóspedes do castelo, que tinha aproximadamente 32 quartos. Sem contar com o de Tristan, de Aurora com Klaus, do rei ─ pai dos irmãos De Martel já falecido ─, e os quatro quartos que cada irmão se hospedara.
Ao amanhecer, Niklaus acorda ao lado de sua querida amada, que estás a dormir angelicalmente. Admirado com a belíssima que estás em tua frente, ele retira mechas de suas madeixas ruivas avermelhadas que estava em seu rosto. A mesma acorda e senta-se em sua cama.
─ Bom dia, querida. ─ disse Klaus com um sorriso em seu rosto e lhe dando um beijo.
Aurora retribuiu o beijo, mas logo o interrompe.
─ Nik, se recorda de que dia és hoje? ─ perguntou ela, aparentemente animada.
─ Claro que me recordo. ─ ele responde, com um sorriso de lado em seu rosto ─ O dia que pedi sua mão em casamento. Como poderia esquecer-me deste dia tão especial? Estás digno de uma comemoração!
A noiva sorri e beija Klaus intensamente. O mesmo corresponde seu beijo intenso, que no final das contas, acabaria com eles fazendo amor. Entretanto, alguém acaba de bater na porta.
─ Aurora, minha querida irmã. Estás acordada? ─ a voz era de Tristan. Ela sabia que eras sobre algo importante, pois seu irmão falou que nunca interromperia sua intimidade com seu futuro marido, a não ser que fosse algo urgente.
A mesma foi em direção a porta e disse-lhe que iria se trocar. Tristan dissera que ela pode encontrá-lo em seu escritório, que era herança de família, e retirou-se.
─ Nik, eu voltarei. Ainda pretendo terminar o que nós começamos. ─ disse-lhe com um sorriso malicioso e lhe dando um beijo. Logo depois, sua noiva se retira, o deixando sozinho no quarto.
✧。゚༺✿༻゚。✧
Rebekah se encontrava dormindo tranquilamente. Sem barulho algum. Apenas com o canto dos pássaros que se encontrara no jardim. Algum tempo depois, seu momento de tranquilidade acaba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐡𝐚𝐝𝐨𝐰𝐬 𝐅𝐫𝐨𝐦 𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐬𝐭 • 𝐓𝐡𝐞 𝐎𝐫𝐢𝐠𝐢𝐧𝐚𝐥𝐬 | REFORMA
Fanfic❝Família define você, mesmo que exija sacrifício [...]❞ Há aproximadamente 800 anos fugindo do pai que tanto temiam, os irmãos Mikaelson, sendo um dos primários sobrenaturais a surgirem no mundo ainda vivos, procuram escapar dos demônios do passado...