6 • The Engagement

69 15 0
                                    

Um mês se passou.

Na vila de Mystic Falls encontrou-se bastante tranquila nos últimos tempos, mesmo com a presença dos vampiros originais. O grande Klaus Mikaelson, híbrido ainda temido por muitos, não estava nem um pouco preocupado caso seu padrasto apareça para confrontá-lo, vivendo sua vida calmamente.

O mesmo pensava ainda em Aurora, mas não com tanta frequência quando chegou ao vilarejo. Sentia falta de quem um dia foi amor de sua vida, mas não significava que ele havia esquecido o que a ruiva tinha feito no dia da fuga. Foi fria, gananciosa. Aparentava até ser outra pessoa, já que prometeu ao original que largaria tudo para seguir seu relacionamento com ele, mas ela prometeu o que não pôde cumprir.

Seus irmãos, no entanto, temiam muito a aparição de seu pai à vila. Elijah e Freya eram os que sempre ficavam em alerta, protegendo os mais novos como um comum ato fraternal. Já Kol e Rebekah se preocupavam com seu grande plano de se vingar do híbrido, mas ainda ficando sempre alerta para que dê tudo certo e saiam vitoriosos.

O plano de ficarem a realizar uma adaga para Niklaus ainda estava de pé. Rebekah estava cada vez mais desmotivada em continuar com o plano, pensando seriamente em até contar tudo para Klaus, mas lembrou-se que seu irmão vingativo afundar, ele a levará junto. No entanto, Kol estava contente por ter tudo de seu plano para dar certo: sua irmã como comparsa, uma bruxa para fazer o feitiço e é claro, seu precioso diamante estava mais próximo de conseguir que nunca.

Como planejado, Kol e Davina estavam mais próximos que nunca, mas apenas como amigos. O original pretende ir além com a bruxa, porém ela só o quer na amizade, já que não era muito sortuda em seus relacionamentos anteriores, e também por não saber o que ela realmente sentia por ele.

Niklaus nem estava a notar que o famoso diamante que podia deixá-lo mais fraco estava prestes a desaparecer, já que tinha coisas mais importantes em mente para se preocupar. Estava apenas vivendo sua vida conduzindo lobos que querem se tornar mais fortes a se voltarem contra a Bennett, que seguia firmemente no poder. Elijah sempre aconselhava-o deixar aquilo de liderar a todos de lado, mas como teimoso que é, o loiro nem sequer estava a dar ouvidos.

✧。゚༺✿༻゚。✧

A Bennett havia entregado convite a todos os cidadãos de sua vila em uma semana atrás sobre uma festa de noivado que aconteceria com Tyler Lockwood, representante dos lobisomens, e Hayley Marshall, mulher em que estava destinado a ficar junto, sendo uma tradição casar com uma pessoa específica da mesma espécie mesmo que não a ame, que não era o caso de Tyler, mas sim de sua futura esposa.

A jovem loba só concordou em se casar com seu amigo de infância, que sempre considerou-o como seu irmão, apenas por conta da tradição.

Ela sempre quis aproveitar sua juventude antes que o grande dia chegasse, porém, este grande dia chegou bem de repente, deixando-a nervosa.

Com o noivado, mesmo a família Mikaelson não ser muito próxima a Tyler, foi convidada, confirmando assim a presença. Os irmãos estavam em uma espécie de closet da casa, arrumando seus trajes formais dos antepassados que antes moravam na região para a comemoração. A festividade aconteceria no mesmo local em que se encontravam, na residência de Bonnie.

Rebekah tinha suas unhas pintadas combinando com a cor de seu vestido longo azul-turquesa, e estava a espera que a tinta em suas unhas sequem completamente. Elijah e Freya calçavam seus sapatos, sendo um salto preto de ponta fina e um sapato que aparentava ser couro, totalmente preto. Klaus já estava pronto e saiu para observar os preparativos. Kol ficava admirando eu próprio reflexo no espelho usando o terno preto com um laço ao invés de um nó como gravata.

𝐒𝐡𝐚𝐝𝐨𝐰𝐬 𝐅𝐫𝐨𝐦 𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐬𝐭 • 𝐓𝐡𝐞 𝐎𝐫𝐢𝐠𝐢𝐧𝐚𝐥𝐬 | REFORMAOnde histórias criam vida. Descubra agora