A celebração estava sendo composta por um grande número de pessoas no enorme salão. Algumas conversaram, gargalhavam, bebiam. Já outros se mantiveram parados, pensativos, apenas na espera dos tão esperados noivos. O cômodo, embora sendo grande, ficaria um tanto quanto desconfortável e haveria a aglomeração dos cidadãos. Bonnie temia que este tipo de situação pudesse acontecer, e então organizou as decorações pelo lado externo de sua residência exatamente como estava no interno. Mesas com cadeiras de madeira, talheres dourados, taças e rosas espalhadas por todos os cantos. Estava tudo parecido. Com exceção do bolo, é claro. Já que aquele bolo que tinha nove andares seria comido por todos.
Entre as pessoas, chegaram a festa também os irmãos que ali antes não estavam presentes. Niklaus e Elijah marcaram sua presença, mas estavam pelo lado externo do evento. Bebiam os drinks servidos pelos garçons e conversavam. Naquele momento, a raiva de Klaus já havia desaparecido. Em determinado tempo em que ambos puserem os pés na entrada do domicílio da representante, Rebekah não perderia a oportunidade e entregaria logo aquele objeto que tanto lhe causava aflição.
Rebekah ainda estava apreensiva com aquele maldito diamante escondido em seu vestido. Queria se livrar daquele objeto o mais rápido possível. Embora pareça, ela não tinha medo de Klaus, mas sim o evitava para não se sentir culpada com o que iria acontecer. Bem, sabia que não seria nada fácil por a adaga no híbrido, já que ele era superior entre todos no quesito de força, e ainda assim tinha o auxílio de Elijah e Freya. O momento perfeito para pôr o objeto em seu peito sem que houvesse alguma complicação seria quando o loiro estivesse adormecido ou até mesmo desacordado.
Por um lado, Kol estara ainda perplexo com o que a jovem Davina havia lhe dito. Queria ajudá-la e protegê-la de alguma forma. Mesmo com o depoimento completo da garota, ainda queria socar a cara de Tyler para se sentir satisfeito. O mesmo não concordara com a decisão da moça, entretanto decidiu respeitá-la, mas com uma feição de implicância em sua face, apenas se mantivendo pensativo, à espera dos noivos.
Já a morena, só queria tomar álcool atrás de álcool. Também se alimentava, mas preferia tomar o que os empregados serviam na maior parte do tempo: álcool. O original, vendo a situação que a mesma estava, tentou alertá-la de não beber tanto, porém deu de ombros. Ela não tinha uma imunidade tão forte como a de um vampiro, então em breve ficaria bêbada se continuasse. Quando serviam mais taças com bebidas para ambos, o mais velho negava por ela. Ela não gostou da atitude do mesmo, mas ele não deu muita importância.
Após passar por alguns minutos fora, Elijah e Klaus decidiram ir para o lado interno, na procura de seus outros irmãos. Logo após colocarem seus pés na entrada da mansão, Rebekah, que estava bem atenta observando a porta por longos minutos e notar a presença do híbrido, explicou para Freya que se retiraria rapidamente da mesa e que depois retornaria. A mais velha assentiu o pedido da mais nova, que logo se levantou, indo na direção de Kol, segurando o diamante que estava entre os babados de seu vestido.
─ Kol! ─ diz a loira chamando a atenção de seu irmão, que estava perdido em seus pensamentos encarando os servos com os alimentos e bebidas. Com o chamado de seu nome por uma voz conhecida, ele encarou a irmã esperando ela falar o que iria dizer. Davina, com curiosidade, também encarou a loira que estava em sua frente. ─ Desculpe-me atrapalhar os dois, mas preciso conversar com meu irmão, se não se incomoda. ─ sorriu puxando o braço do vampiro sutilmente. A garota dos olhos verdes balançou a cabeça de cima a baixo, retribuindo o sorriso da vampira. Depois do assentimento da bruxa, logo puxou o pulso do mais velho que a acompanhava, indo para o jardim dos fundos, que ficava bem próximo à cozinha.
Levando ele pelo braço e o levando para o jardim, procurou entre os babados de seu vestido longo azul turquesa e conseguiu retirar o diamante que estava embrulhado entre a parte inferior do vestido. Ele ficou surpreso quando encontrou o objeto que tanto precisava e que estava sendo procurado a tanto tempo finalmente em suas mãos. A moça esticou o braço, oferecendo o tal objeto para o mesmo. Ele, sem nem hesitar, agarrou o objeto que estava na palma na mão de Rebekah, sorrindo satisfeito como uma criança que havia acabado de ganhar o brinquedo dos sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐡𝐚𝐝𝐨𝐰𝐬 𝐅𝐫𝐨𝐦 𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐬𝐭 • 𝐓𝐡𝐞 𝐎𝐫𝐢𝐠𝐢𝐧𝐚𝐥𝐬 | REFORMA
Fanfiction❝Família define você, mesmo que exija sacrifício [...]❞ Há aproximadamente 800 anos fugindo do pai que tanto temiam, os irmãos Mikaelson, sendo um dos primários sobrenaturais a surgirem no mundo ainda vivos, procuram escapar dos demônios do passado...