─ Sejam bem-vindos à Mystic Falls!
✧。゚༺✿༻゚。✧
O sol brilhava forte nos rostos dos viajantes após o rapaz que dirigia a carruagem abrir a porta. Subitamente, todos se levantam de seus assentos após acordarem indo em direção a porta que o homem hipnotizado ainda segurava.
Logo após a saída dos irmãos da diligência, o proprietário que estava em hipnose se foi, como havia sido ordenado, esquecendo de todo o ocorrido.
Observaram o céu. Encontrava-se limpo e sem sinal de nuvem alguma, acompanhado de um sol radiante refletindo no rosto da família. Sentiram saudades deste clima. Em Londinium, normalmente, não tinha um sol quente como tinha em Mystic Falls. Pelo contrário. O frio era bem mais constante por aquela região. Mesmo ambas as regiões estando na estação de outono, ainda o frio e as chuvas na capital da Inglaterra eram bem mais comuns e intensas. Não se podia sentir apenas a presença do sol no clima, e também uma leve brisa que balançava os cabelos de todos que estavam naquele local ou próximo dele.
Ah, Mystic Falls. Primeiro local que a família Mikaelson mal pôs os pés pela localidade, mas já se sentiram em casa. E nos anteriores, eles sentiram cheiro de terra nova e tiveram dificuldade na questão de adaptação. Já naquela região foi diferente. Sentir o cheiro de terra velha, tendo sentimentos nostálgicos e déjà-vus foi algo completamente satisfatório de se sentir. Lembrar da infância e adolescência que teve por aquelas bandas foi algo bom, para a maioria dos casos. Para Niklaus, bem, nem tanto.
Naquele mesmo local fora espancado várias e várias vezes por seu padrasto que tanto detestava, por ter sido um fruto de infidelidade entre a família. O híbrido sofreu bastante ao longo de sua duradoura vida, mas sua intenção não era lembrar de suas mágoas passadas. Gostaria apenas de seguir e pensar apenas no presente, já que para ele é isto que realmente importa.
Os irmãos aproximam-se da vila, porém são bloqueados com magia por uma espécie de parede invisível. Ela era tangível, mas era forte como uma parede composta por tijolos e cimento, ou até mais que a comum. Neste limite, dava para observar-se tudo que havia do outro lado, o problema é que simplesmente não podia passar-se por este lado.
─ Ah, porcaria! ─ resmunga Kol. ─ Não acredito. Usaram feitiço de fronteira por aqui. ─ reclama dando socos na barreira bloqueada.
─ Pensando bem isto és um bom sinal. Pela primeira vez em séculos encontramos um lugar que têm magia ou algo do tipo. ─ Freya diz sorrindo.
─ Bruxas por aqui? O que tem de bom nisto? ─ Klaus pronuncia revirando os olhos. O mesmo sabe que nunca teve ótimas relações com bruxas, exceto com sua irmã mais velha.
Avistando distantes com estranhos em seu território, um dos homens que estava servindo como guarda, aproximara-se rapidamente em direção aos originais.
─ Invasores! ─ grita um dos homens, chamando mais guardas que estavam prontos para atacar.
Todos que mantinham a pequena vila em segurança estavam em transição mostrando suas garras afiadas, acompanhada com uma feição parecida como de cães, que eram seus dentes um tanto quanto pontiagudos e seus olhos alterados da cor amarela, que lembrava pelo seu tom muito a lua cheia. De forma repentina os viajantes associavam que os guardas eram lobisomens, não ficando nem um pouco surpresos. Pelo qual foi estranho, pois se os visitantes fossem realmente humanos, iriam ficar espantados e fugiriam apavorados das criaturas. Porém, eles ignoraram e queriam expulsar aqueles intrusos aos pontapés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐡𝐚𝐝𝐨𝐰𝐬 𝐅𝐫𝐨𝐦 𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐬𝐭 • 𝐓𝐡𝐞 𝐎𝐫𝐢𝐠𝐢𝐧𝐚𝐥𝐬 | REFORMA
Fanfiction❝Família define você, mesmo que exija sacrifício [...]❞ Há aproximadamente 800 anos fugindo do pai que tanto temiam, os irmãos Mikaelson, sendo um dos primários sobrenaturais a surgirem no mundo ainda vivos, procuram escapar dos demônios do passado...