4 • Bloodlines

89 16 2
                                    

Querido(a), venha pelo meu encontro, pelo meu.

Sempre que a mamãe diz isso, mamãe diz.

Aqui vou eu no meu trono, sentando alto.

Siga o meu desfile, oh, meu desfile.❞

Beyoncé, Black Parade;

No botequim em Mystic Falls, os irmãos conversam sobre assuntos de seu presente e passado, e também enchem seus copos com bebidas alcoólicas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No botequim em Mystic Falls, os irmãos conversam sobre assuntos de seu presente e passado, e também enchem seus copos com bebidas alcoólicas. Bebiam e bebiam, mas continuaram sóbrios por conta de um de seus benefícios vampirescos, que no caso era sua altíssima imunidade, principalmente aos originais. Passando-se um tempo por lá, eles vão para o local onde Bonnie convocava a reunião.

Alguns guardas que estavam na porta os convidam e concedem a passagem da família e os leva em direção da reunião, depois os mesmos retiram-se deixando os convidados a sós. A convenção seria em uma sala de jantar grande, tendo uma enorme mesa.

Agradeço por terem vindo. fala a Bennett sorrindo. Sentem-se. pede usando seus poderes afastando cinco assentos para os convidados se sentarem.

Nós que agradecemos pelo convite, senhorita Bonnie. diz Elijah se acomodando na cadeira.

A mesma sorri em forma de resposta. Os irmãos notam duas pessoas se aproximando ao lado da morena, que estava de pé.

Quero que conheçam os representantes de nossa vila. Davina representa as bruxas e Tyler representa os lobisomens.

As pessoas que foram apresentadas logo curvaram-se aos convidados. A presença da bruxa e do lobisomem tinha apenas o intuito de todos que ali estavam presentes se conhecerem de alguma forma, já que a regente e seus companheiros cuidavam da política do local, de acordo com o poder hereditário, passado de pai para filho governando assim as futuras gerações de ambos.

Bonnie, sabendo que era este o principal objetivo de invocar o jantar, introduziu a respeito da história de seu povo, para que os visitantes saibam da cultura em geral do local para ficar totalmente informados, já que iriam ficar por lá.

Irei começar a contar a história de todos da vila. narra a líder, chamando a atenção de todos presentes na sala. Por volta de 1590, minha família foi a primeira a habitar Mystic Falls. de repente alguém a interrompe.

Correção: Mystic Falls foi apenas descoberto pela família Bennett, porém antigamente já havia sido habitada por famílias bem mais antigas na região, incluindo a minha. Klaus interrompe sorrindo de lado.

Obrigada pela informação. expressa a mesma dando um sorriso forçado. Uma coisa que a jovem detesta é quando a interrompem, principalmente quando comete algum “erro”. , a sua volta prestemporém a única coisa que importa é que minha família iniciou e ainda continua a união entre bruxas e lobisomens, tendo assim gerações de Bennetts no poder. sorri vitoriosa, fazendo-o desfazer o sorriso que estava em seu rosto.

𝐒𝐡𝐚𝐝𝐨𝐰𝐬 𝐅𝐫𝐨𝐦 𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐬𝐭 • 𝐓𝐡𝐞 𝐎𝐫𝐢𝐠𝐢𝐧𝐚𝐥𝐬 | REFORMAOnde histórias criam vida. Descubra agora