Capítulo 2: Jardim das Magnólias

175 53 266
                                    

"Nenhum detalhe passa despercebido dos olhos profundos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Nenhum detalhe passa despercebido dos olhos profundos..."


-Alguém se encarregou de decorar este lugar e sua decoração é estranha.

Yun Lin questionou ao observar a decoração um pouco estupefata de seu novo aposento.

Haviam cores alegres como amarelo e laranja presentes em muitos pertences daquele quarto.

-Minha senhora, acreditei que estas cores pudessem agradá-la de alguma forma.

A voz de Li Mei vacilou e a isso Yun Lin, a Imperatriz, deu atenção.

Não era desagradável de todo, mas certamente Yun Lin não poderia ser representada em cores tão alegres e vibrantes.

Porém, quanto à isso, ela não disse nada mais. Ela agradeceu gentilmente em um simples gesto antes de dispensar qualquer servo do novo Pavilhão MingXia.

De uma grande caixa escura sobre sua cama, ela retirou a cabeça decepada de Shusai Chong.

-Já imaginou ser parte da decoração de um quarto tão elegante, Shusai-xiong? -Seu riso era amargo e alto. -Eu creio que não. Esta noite você será a estrela principal.

Com um largo sorriso formado no canto dos lábios, Yun Lin depositou a cabeça em uma bandeja de ouro, próxima à janela.

-Aproveite para observar a luz da lua.

Ela entregou uma última piscadela à cabeça, que se mantinha inteira pelos métodos e técnicas de cultivo altos que Imperatriz atingia com o tempo.

Dezoito anos ela possuía agora, e em seu coração a escuridão crescia em um nível alarmante e rápido.

Exausta das atividades diárias, ela se estirou sobre sua cama e seu suspiro foi profundo, como se o cansaço pudesse vencê-la em uma batalha.

Não muito ela pôde se retirar dos afazeres, quando batidas leves foram ouvidas vindas de fora de seus aposentos.

-Os deuses amaldiçoam aqueles que destroem a paz de um coração.

Suas duras palavras se seguiram de uma risada estrondosa.

-Não ouse sair desta janela, Shusai-xiong.

Seu riso era alegre, mas suas palavras foram ouvidas até mesmo por trás das portas, causando uma confusão inesperada.

Lentamente abrindo as portas de bambú, a figura de seu líder supremo se projetou à sua frente.

-Lider Huang, a que devo a honra de sua visita?

-Minha senhora, ouso atormentá-la em seu descanso, mas há algo que gostaria de perguntar-lhe.

Se Yun Lin se queixou da interrupção, ela não demonstrou de imediato. Abriu passagem para o líder e permitiu sua entrada, fechando as portas atrás de si.

The Tale of Last North Empress Onde histórias criam vida. Descubra agora