"Desta forma então, meu senhor, valerá a pena perder o meu título nesta casa..."
Do Pavilhão MingXia, o barulho ecoava ensurdecedor.
No pátio principal da casa da Suprema Imperatriz Yun, haviam cerca de cem ou mais pessoas esperando pacientemente para fora, reunidas em uma longa fila, aguardando seu anúncio.
Yun Lin convocou todo habitante das pequenas seitas a se apresentarem formalmente, para vislumbrar suas habilidades.
Homens e mulheres, jovens ou velhos, cultivadores ou meros camponeses; todos estes tomaram mais de seu dia do que o desejado.
Como um conselho formal, Yun Lin mantinha-se ao centro da imensa sala central do pavilhão, sentada em seu trono de ouro e prata.Seus olhos não possuíam sequer alegria.
As laterais do salão foram preenchidas por importantes homens das Quatro Seitas pertencentes a Província de Yüying.DingXiang, RenXiang, Qiang Mu e Rong Xia dividiram-se pelo salão principal, observando com minúcia cada ato realizado pela Dama do Norte.
Em sua força, Yun Lin era invencível aos olhos curiosos dos líderes do mundo, fossem grandes cultivadores ou mercadores desconhecidos.
Aquela que fazia o papel de sua conselheira era Li Mei.
–Há assuntos para serem tratados pela Suprema Imperatriz Yun? -questionou, diversas vezes.
–Trago minha oferta para este pavilhão, Suprema Senhora do Norte. Somos agricultores e desejamos trabalhar em suas terras.
Yun Lin revirou-se no trono. Todo trabalho vindo das mãos era bem vindo.
Seus olhos enviaram uma resposta a Li Mei, que serviu como ponte para seus propósitos.
–Minha senhora deseja bons agricultores. O que sua família nos oferta em troca de moradia e remuneração?
–Nossas abóboras são as melhores de toda província, minha senhora!
Quem tomou a fala foi a esposa do homem. Li Hua, que possuía bom coração, sorriu divertida.
–Abóboras? Isso é o que oferta para a Suprema Senhora? Possuí sorte em não serem levados como comida à seus cães!
Sua voz soou desdenhosa, rindo com diversão da expressão de pavor que se apossou do rosto fino da senhora.
–RenXiang.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Tale of Last North Empress
RomanceTítulo Pt-Br: O Conto da Última Imperatriz do Norte Autor: Mei Mifeng (astrombunny) Capítulos: 20 (+2 extras) Em seu décimo sétimo aniversário, Yun Lin ascendeu como Suprema Imperatriz de Yüying, a Grande Nação da Flor de Jade. Com a aniquilação...