✨ATENÇÃO✨A fanfic "Romance no Velho Oeste" foi revisada, ganhou uma nova versão com personagens originais e agora tem novo nome:
"Pimenta Mexicana"
Disponível para compra em 👇🏻
✨ e-book pela Amazon
✨ Gratuitamente pelo Kindle Unlimited
✨ Versão Física pelo site da Uiclap👉🏻 Para maiores informações, me sigam no Instagram mariacarvalhal.escritora
Vou amar ter vocês por lá! ❤️🤓
👉🏻 Vou deixar alguns capítulos na versão ANTIGA e SEM REVISÃO apenas para DEGUSTAÇÃO 🤓
👉🏻 Caso queria ler a versão completa, será preciso ler na versão
"Pimenta Mexicana" 🌶🔥❤️✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Olá lindezas!
Lancei essa daí pra vocês se distraírem!
Essa fanfic é minha, anteriormente postada em outras plataformas, pra quem já leu aviso que estou adaptando e reescrevendo, portanto haverá mudanças importantes e um novo final, e acho que está 100% melhorada!
Adoro compartilhar as loucuras da minha cabeça com vocês! 🙈
Espero que apreciem e que comentem!
CO-MEN-TEM 🤓
Twitter: mariah_galveia
Beijos!!! 💋
Charleston, 1887
A festa estava no auge, todos os cidadãos da pequena província de Charleston estavam presentes. A animação tomava conta do local, as estrelas estavam altas no céu e a fogueira acesa chispava ajudando a lua cheia iluminar essa noite tão especial. Era o aniversário de fundação da cidade, o que dava motivo de sobra para comemorar.
O bourbon, bebida fabricada por fazendas locais, um tipo de whisky, corria no sangue da maioria dos adultos, que dançavam uma quadrilha animada.
De longe, Lauren Jauregui observava tudo. Não era dada a festas, mas também não era contra, simplesmente preferia não opinar, se seus empregados estavam felizes, isso a satisfazia, pois sabia que eles renderiam mais no trabalho no dia seguinte.
Lauren havia perdido os pais numa viagem que fizeram para a Europa há três anos, o navio que os levava ao velho mundo naufragou. Desde então havia se tornado uma mulher dura, até mesmo um pouco fria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pimenta Mexicana - Degustação
RomanceLauren McGregor e Maria Flores, duas mulheres que se odeiam há anos. O cravo e a Rosa do Velho Oeste! Lauren é uma mulherenga convicta, de caráter firme e peculiar, que impõe respeito por onde passa. Apesar da carapuça de durona, é uma pessoa...