Capítulo Bônus

2.8K 321 73
                                    

Olá, lindezas!

Como vcs estão?

Primeiramente preciso esclarecer que isso não é um capítulo, é apenas uma brincadeira! 🤓

Essas duas cenas se passam simultaneamente na tarde em que Camila chegou.

O capítulo com a continuação da fanfic sairá amanhã, se vocês curtirem e comentarem bastante!

Twitter: mariah_galveia


—- Camila me odeia! —- a mulher de olhos verdes bateu a caneca no balcão sem calcular a força, derramando algo de bourbon.

Lauren estava sentada no balcão do Saloon Bar Y, com Lisa, a atende, confidente e ex amante. A moça, nove anos mais velha que a morena, era um exemplar belíssimo de mulher.

Foi Lauren quem arrendou as terras do Saloon para pagar as dívidas de Ramon, proprietário e grande amigo, e pediu que ele desse emprego a Lisa. O arranjo deu muito certo, visto que hoje eles eram um casal, não dos tradicionais, é verdade, pois não se casaram como manda o figurino e os bons costumes, mas dividiam o teto, a cama e a vida. E provavelmente eram mais felizes que muitos casais que eram bem vindos pelo Reverendo Jonas nas missas aos domingos.

—- E agora veja meu estado, embriagada e sem charrete! —- Lauren continuou a ladainha, irritada —- Fedelha maluca!

—- Então quer dizer que a menina Cabello não mudou nada!

—- Mudou! Ah como mudou! —- respondeu com os pensamentos voltando as curvas do formoso corpo de Camila —- Mas ainda age como uma menina travessa! E disse com todas as letras que me odeia! Melhor, que continua me odiando!

—- E por que? —- Lisa parou de limpar o balcão e se debruçou de frente pra Lauren, bastante interessada —- O que aconteceu pra Camila te odiar tanto?

                                       —-X—-

—- Eu odeio Lauren Jauregui! —- Camila esbravejou para si mesma —- Odeio! Sempre vou odiar!

Sentada em sua penteadeira, encarando o espelho com fogo nos olhos, mal reconhecia seu reflexo.
Era uma mulher atraente, uma mulher feita, mas por dentro se sentia como uma garotinha cada vez que pensava em Lauren Jauregui. Porque tinha tido a maldita ideia de deixa-la na estação e fugir com a charrete dela? Maldita hora! Maldita ideia!

Ao longo dos anos, com a ajuda de tia Emily, havia conseguido controlar sua personalidade selvagem. Aquela garotinha não existia mais, queria ser professora, uma adulta séria e respeitável, e estava ciente de que precisava amadurecer e conter seu gênio e sua língua ferina para realizar o sonho de ensinar as crianças de Charleston.

Mas porque se sentia novamente tão impulsiva e agitada só de lembrar de Lauren Jauregui? Por que?
Ouviu alguém batendo na porta e deveria estar ali a algum tempo, estava distraída demais, apreensiva, perdida em pensamentos.

—- Sofia, ja disse que quero ficar sozinha!

—- Sou eu, Senhorita Camila! Marta! Te trouxe um chá!

Marta trabalhava no casarão Cabello desde que a mãe das meninas era viva. Lamentou demais a perda da patroa tão querida, e estava la quando Camila ainda com 9 anos e Sofia com 5 se tornaram órfãs.
Tinha um imenso carinho pelas meninas, ajudou no que pode na criação de ambas.

Conhecia bem Camila, ela havia arrastado a irmã para o quarto, chateada com as indagações e afirmações sobre Lauren. As duas devem ter conversado e se desentendido, pois viu quando Sofia desceu para a sala de música, e ouviu o gritos de Camila, ainda trancada em seu quarto.Pensou em levar um chá para acalma-la.

Agora, olhando para a mulher a sua frente, ainda mais bonita do que havia partido, sentiu um aperto no coração por vê-la agitada.

—- Quer falar sobre Lauren? —— perguntou lhe estendendo a bandeja com o chá, se sentando próxima a patroinha —- Nunca entendi bem o motivo de odia-la tanto.

                                       —-X—

Camila: —- Eu odeio a Jauregui! Odeio!

Lauren: —- Camila me odeia! Disse com todas as letras na minha cara que me odeia!

Camila: —- Ela é tão insuportável!

Lauren: —- Ela é tão insuportável!

Camila : —- Quem ela pensa que é? Não passa de uma arrogante!

Lauren: —- Quem ela pensa que é? Uma menina mimada!

Camila: —- Naquela festa me fez passar a maior vergonha da minha vida.

Lauren: —- Nunca entendi o que Camila tem contra mim.

Camila: —- Ela me encontrou com o Shawn atrás do celeiro e saiu me arrastando.

Lauren: —- Uma vez peguei a fedelha atrás do celeiro com o filho mais velho dos Mendes.

Camila: —- Era o meu primeiro beijo, ela interrompeu.

Lauren: —- O garoto estava se aproveitando dela.

Camila: — Shawn estava apaixonado! E ela saiu me arrastando e contou tudo pro papai, na frente de toda a festa!

Lauren: —- E você acha que a fedelha me agradeceu? Não! Ficou possessa! Mal criada!

Camila: —- E ainda me deu um tapa no bumbum!

Lauren: —- Ela me xingou! Um dia vou lavar aquela boca suja com sabão!

Camila: —- Eu preferi morar com a tia Emily do que encarar as pessoas da cidade de novo.

Lauren: —- O pai mandou ela pra casa de uma tia, pra ver se dava jeito no gênio! Essa menina mais parece um moleque!

Camila: —- Quem ela pensa que é?

Lauren: —- Quem ela pensa que é?

Camila: —- Se a Jauregui pretende vir mesmo se vingar porque fugi com a charrete dela, vai encontrar confusão! Ou não me chamo Camila Cabello!

Lauren: —- Ah mas isso não vai ficar assim! Eu vou dar uma lição na Camila! Ou não me chamo Lauren Jauregui!

Lauren ponderou para si mesma:

—- Pensando bem vai ser um prazer ensinar uma ou duas coisas a Camila. Ela tem um gênio de megera, mas voltou pra Charleston com um corpo de potranca! E que ancas! —- Lisa, enche meu copo!

Beijos! 💋

Pimenta Mexicana - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora