Capítulo 8

3.8K 430 444
                                    



Olá, lindezas!

Desculpem a demora, algumas coisas que me fugiram ao controle aconteceram essa semana.

Espero que gostem do capítulo! 🤓

Proponho uma brincadeira, me mandem por mensagem perguntas a qualquer personagem e eles vão responder!

Esse capítulo vai pra so_freda , toda vez que tenho dúvidas é pra você que eu corro! Obrigada por existir e estar na minha vida!
Te amo, cínica! 💕

Esse capítulo vai pra so_freda , toda vez que tenho dúvidas é pra você que eu corro! Obrigada por existir e estar na minha vida! Te amo, cínica! 💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Camila pegou o avental com as mãos trêmulas, teve alguma dificuldade para conseguir amarra-lo em seu corpo. Se arrependia imensamente do que havia feito. Tinha pegado pesado dessa vez e a consciência disso a estava torturando. Além do quê era questão de tempo Lauren irromper por essa porta para lhe cobrar satisfações. Terminou de amarrar o avental e se encaminhou direção ao balcão cheio de louças sujas quando a porta foi aberta num estrondo.

Lauren avançou direção a Camila, os olhos verdes escuros de raiva. Parou em frente a ela, jogou os cabelos soltos e selvagens de um lado para o outro, num gesto implícito de impaciência.

—- Sua diaba, está tentando me matar? —- vociferou num tom de voz grave.

Camila deu um pulo, já havia irritado Lauren e lhe pregado peças antes, mas nunca a havia visto tão exaltada. Lauren a olhava com intensidade, lhe aprisionando naquele olhar bravio. A fazendeira deu um passo adiante a fim de vencer a distância entre elas, fazendo Camila instintivamente dar um passo para trás,  recuando um pouco trêmula.

—- Um fazendeiro foi até a cidade comprar um rebanho —- Lauren começou a falar de forma dura —- Examinou o gado e ficou satisfeito...

Deu mais um passo em direção a Camila, que recuou mais, segurando o avental nervosamente.

—- Depois de pagar pelo rebanho, o fazendeiro perguntou ao boiadeiro se ele não haveria de ter um outro rebanho para lhe vender...

Lauren puxou o avental de Camila, desfazendo o laço frouxo que o prendia e jogou longe, a moça se esquivou depressa, dando outro passo para trás.

—- O boiadeiro respondeu que sim —- continuou a história —- Mas que antes precisaria levar aquele rebanho para o curral e então lhe traria o outro rebanho.

Camila deu mais um passo para trás, e suas costas bateram na parede, não tinha mais para onde fugir, olhou direção a porta, não conseguiria chegar até la com Lauren lhe tolhindo os movimentos.

—- O boiadeiro fingiu levar o rebanho até o curral, mas o que ele fez foi contornar a colina...

Camila sentia sua respiração descompassada, Lauren estava perto demais, seus olhos  lhe queimavam. Abaixou a cabeça para não ter que lidar com esse olhar, os três primeiros botões de camisa xadrez dela estavam abertos, mostrando sua pele alva salpicada de pequenas sardas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pimenta Mexicana - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora