Olá lindezas!Como vocês estão?
Desculpem a demora, meu tempo é mesmo muito corrido, e postar duas fanfics ao mesmo tempo acaba me deixando bem doida! 🤓 Mas eu amo! 🙈
Eu morro com os comentários de vocês, obrigada, minhas lindezas! 😍
Continue curtindo e comentando pra ajudar a titia! ❤️
Quem quiser me seguir aqui
ou no Twitter: mariah_galveiaEu sempre aviso sobre as postagens por lá!
Beijos! 💋
Camila desceu a escadaria com o cabelo muito bem preso numa trança embutida que lhe caía até a cintura. Os brincos de esmeralda brilhavam, herança de sua mãe, nunca os havia usado antes por ser um tanto suntuoso, mas desejou estar mais que bonita nesse jantar. Mais bonita que a petulante Lucy! Mostraria a Lauren que poderia ser tão elegante quanto as moças do leste e as filhinhas de políticos.N/A: Sim, ela desceu com essa carinha de: vou aprontar todas! 🤓
Uma vez no andar de baixo ouviu as vozes de Lauren e Justin conversando com Alejandro e Sofia, estavam na saleta de visitas.
—- ...E sugeri ao conselho que o piquenique beneficente desse ano fosse para angariar fundos para a reforma da escola. —- Lauren dizia com uma voz animada.
Camila sentiu um tremor involuntário pelo corpo, a boca secou de repente, o coração saltitou. Odiava como se sentia na presença de Lauren. Havia passado um mês sem ter que lidar com ela e agora era a segunda vez que a via no mesmo dia. Não estava nada contente, preferia mil vezes a distância!
Camila atravessou a sala principal paralela a saleta de visitas, na intenção de passar despercebida, queria chegar direto na cozinha. Pretendia descobrir uma maneira de executar seu plano, estava atrasada, deveria ter descido antes de Lauren e Justin chegarem, mas foi se embonecar toda e acabou perdendo a hora. A trança levou quase uma hora inteira para ficar pronta, fora o tempo que havia perdido para fechar seu corpete cravejado de pedras que usava abaixo de um xale bordado com fios dourados. E isso contando com a ajuda de Dona Aurora, que dera uma mão a Sofia também com seu vestido e cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pimenta Mexicana - Degustação
RomanceLauren McGregor e Maria Flores, duas mulheres que se odeiam há anos. O cravo e a Rosa do Velho Oeste! Lauren é uma mulherenga convicta, de caráter firme e peculiar, que impõe respeito por onde passa. Apesar da carapuça de durona, é uma pessoa...