Capítulo 4

3K 349 342
                                    


"Reza a lenda que quando um capítulo é curtido e comentando, o próximo sai mais rápido. Será?" 👀

Olá, lindezas! 💗
Escrevi esse capítulo com carinho, espero que vocês gostem!

Comentem!

Camila mal respirava, imóvel em cima do corcel negro. A mão direita suava, segurando firme as rédeas. Suspirou aliviada, não havia nada errado com o cavalo, como imaginava, Lauren era mesmo uma garganta! Mas antes que terminasse o raciocínio, o cavalo se agitou, arqueou o lombo e se transformou num verdadeiro demônio de quatro patas.

Ela se segurou na sela enquanto ainda puxava as rédeas, tentando controlá-lo, em vão, quanto mais ela tentava, mais ele se debatia.

"Relaxe! Relaxe! Fica calma!" - repetia para si mesma em sua mente, já em pânico.

As costas e os quadris doíam por causa dos solavancos, sabia que não aguentaria muito mais tempo em cima do corcel negro.

Lauren cerrou os punhos, furiosa com Camila por ser tão infantil e teimosa, e ainda mais furiosa consigo mesma, por ter ido tão longe em sua ira e ter permitido isso.

Camila lutava para se manter em cima do cavalo, a fita vermelha que adornava seu coque voou e foi parar aos pés de Lauren, assim como cada um dos grampos que prendiam seu cabelo, soltando mecha por mecha, enquanto o corcel negro continuava naquela dança louca, e os longos cabelos da moça se agitavam no ar, frenéticos.

O coração de Lauren se apertou de uma forma que nunca antes havia estado, bem diminuto e dolorido, e ironicamente outra parte de seu corpo se aqueceu, mais embaixo, Camila em cima do cavalo, segurando os violentos solavancos, parecia ainda mais selvagem. Ela nunca esteve tão linda!

Consumida de remorso, Lauren tentava segurar as rédeas do cavalo enquanto lhe dizia palavras para acalma-lo, mas o cavalo pulava ainda mais quando Lauren se aproximava.

—- Meu pai do céu! —- exclamou Magrão —- Nunca pensei que nenhuma mulher além de Lauren aguentaria tanto tempo em cima desse cavalo! Aguenta firme, Senhorita Camila! —- gritou seu incentivo.

—- Aguenta filha! Segura firme! —- Alejandro não gritava, praticamente seu apelo não tinha som, estava aterrorizado e orgulhoso de sua menina, o coração praticamente não batia no peito.

O estômago de Camila revirava numa violenta náusea, o pescoço doía, a cabeça parecia que iria se partir. Estava tonta. Queria vomitar. Quase não enxergava mais nada a sua frente.

Lauren se afastou do cavalo novamente, para que ele se acalmasse, praguejando baixinho, Camila estava se segurando há pelo menos 20 segundos, era um record! A mulher podia não saber fritar um ovo, mas montava como ninguém na redondeza! Que diabo! Devia ser melhor do que qualquer um em qualquer parte do oeste, reconheceu.

Então o corcel negro torceu o pescoço de tal forma que finalmente conseguiu arrancar Camila de seu lombo, a lançando pelos ares. Lauren, a um passo de distância, calculando aquele momento, se atirou para frente, segurando a moça pelas costas e cintura, mas a violência foi tão grande que caíram as duas no chão, Lauren meio sentada, de joelhos, e Camila de costas, desacordada.

—- Santa mãe de Deus! Será que ela.... —- Magrão não conseguiu terminar o questionamento.

—- Ela quebrou o pescoço? —- mas Salém teve peito pra terminar a pergunta que todos queriam fazer.

Alejandro perdeu a força nas pernas, caiu de joelhos no chão, as lágrimas desciam grossas, o peito apertou e a garganta secou, nenhuma palavra conseguiu pronunciar.

Pimenta Mexicana - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora