Capítulo 6

3K 394 531
                                    


Olá, lindezas!

Como vocês estão?

O capítulo ta menorzinho hoje pq eu tenho tido febre, na verdade nem sei como consegui escrever, mas eu amo mesmo fazer isso então me esforcei. 🤓

Espero que tenha ficado aceitável! 👀🙈

Da uma curtidinha no capítulo pra ajudar titia?

E podem comentar bastante pq eu amo e morro de rir! ❤️

Beijos! 💋

O som da quadrilha animada ficava mais baixo a cada passo, Lauren seguia arrastando Camila. Contornou o celeiro e quando chegou exatamente onde queria a puxou pela cintura em um aperto firme.

Camila espalmou as mãos nos ombros fortes de Lauren, numa débil tentativa de afastá-la:

—- Me deixa ir, Jauregui! —- se debateu.

Lauren sequer respondeu, quanto mais Camila lutava, mais Lauren a apertava, excitada demais até pra pensar no que estava fazendo. Seus dedos cravaram na carne firme e macia da moça quando a puxou com violência.

—- Você gosta de beijos atrás do celeiro, sua diaba, pois vai conseguir um! Eu vou te beijar.

—- Vai me dar um daqueles beijo de língua? —- Camila perguntou sem pensar, se arrependendo imediatamente, não queria ser beijada por Lauren de jeito nenhum, mas não se conteve e acrescentou nervosa —- Eu não sei beijar de língua!

—- Não se preocupe, você vai aprender. —- puxou Camila para si —- colou sua boca na da moça num gesto um tanto rude, pressionando.

N/A: Sandy e Júnior disseram que beijo quando é dado pode ser até roubado! 🤓💋

Camila tentou resistir ao movimento de Lauren, mas foi impossível, estava firmemente presa em seus braços, completamente a mercê da fazendeira.

Lauren se pôs a mordiscar seus lábios e pediu entrada com a língua. Camila cerrou bem seus próprios lábios a impedindo de tomar o interior de sua boca, mas ao sentir um puxão no cabelo acabou abrindo pra gemer de dor e Lauren se aproveitou pra enfiar a língua, tocando a sua língua com a dela, tomando com posse. Era cítrico, salgado e doce, tudo ao mesmo tempo. Tinha um leve sabor de bourbon, fumo e erva verde. Esse era o gosto de Lauren. E era muito bom!

O emaranhar das línguas lhe despertava sensações incríveis e controversas, era macia e molhada, por instinto passou a movimentar sua língua com a dela. Lauren explorou sua boca com lenta volúpia, convidando a abandonar a razão e se entregar sem medo, sem rédeas. Era Delicioso!

Deixava escapar suspiros e gemidos que se misturavam ao de Lauren enquanto ela lhe apertava mais, puxando seu cabelo ao mesmo tempo em que lhe segurava firme pela cintura, até que sentiu as mãos da fazendeira passearem por suas costas, quadris e ancas. Lauren gemeu mais alto e aprofundou ainda mais o beijo.

Por um louco e delicioso momento Camila se entregou as sensações. O corpo de Lauren no seu a incitava a uma tensão desvairada. Fogo e paixão! Gemeu junto com a mulher de olhos verdes, sem se conter.

O beijo cessou, Camila a olhou incapaz de acreditar no que acabara de acontecer e sua mente transbordou a amarga lucidez. Voltando para a realidade, Camila só pode se censurar por sua reação tão desproporcional.

O prazer que havia experimentado deu lugar a indignação. Como Lauren ousara transpor tantas barreiras e toca-la com tamanha intimidade?

Se aproveitando do estado entorpecido da fazendeira se soltou de seus braços e a esbofetou com força na face. O som do tapa ecoou nas sombras mais alto que o som da música vinda da festa.

Pimenta Mexicana - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora