Olá, lindezas!
Como vocês estão?
Preciso dizer que eu morro de rir com os comentários de vocês nessa fic!
Muito obrigada pelo carinho! Vocês são muito fofas!Da uma curtida nesse capítulo? 🤓
Beijos! 💋
A lua brilhava alta no céu, o gramado bem aparado e a fogueira já acesa adornavam o cenário da festividade aguardada por todos da pequena cidade. O local estava repleto de peões bem barbeados, mulheres com suas saias rodadas e crianças brincando e correndo por todo lado. Alguns casais já ligeiramente embriagados rodopiavam pela pista de dança improvisada de tabletes de madeira estrategicamente posicionada em frente ao coreto.
Os músicos terminavam uma canção e logo começavam outra. Naquele momento se preparavam para dar início a quadrille, estilo de dança francesa que os texanos adotaram como cultura há muitos anos e a chamavam de quadrilha.
Camila e Shawn mantinham uma conversa animada, a qualquer olho observador a cena poderia sugerir se tratar de um cavalheiro cortejando uma dama. Corriqueiro e comum assim, exceto que ninguém considerava Camila uma dama, gostavam de chama-la de megera indomável.
Não era surpresa pra ninguém que a filha mais velha de Alejandro houvesse voltado solteirona do leste, afinal que homem em sã consciência haveria de desposar uma mulher dada a comportamentos temperamentais tais como cavalgar sem um silhão, com uma perna de cada lado? Ou pescar e nadar no rio? Subir em árvores? Fora que era desbocada como o diabo e dona de um gênio difícil de lidar.
Corria a boca solta que era uma benção Camila ter se decidido por lecionar, talvez isso acalmasse seu espírito inquieto com fortes tendências para confusão. Ninguém nesse mundo haveria de querer ou conseguir desposa-la. Nem mesmo Shawn que havia sido seu namoradinho de infância.
Para Lauren, porém, ver Camila e Shawn de conversinha reavivou lembranças do flagra que dera nos dois atrás do celeiro há alguns anos. Seus nervos se inflamaram, de jeito nenhum permitiria que ele ousasse beijar Camila novamente.
A morena atravessou o gramado a passos largos, cortando caminho pelo centro da pista de dança, esbarrando em um ou outro dançarino, o maxilar estalando, a veia na testa saltando. Ia direção a Shawn e Camila, pronta para dar fim ao que quer que estivesse acontecendo ali. Sabia que devia se refrear, que não estava em posição de cobrar satisfações, mas não se comteve.
—- Damas e cavalheiros encontrem seu par, que a quadrilha vai começar! —- Um dos músicos anunciou do alto do coreto.
Shawn Mendes olhava Camila de forma intensa, mas ela, que parecia não ter o menor ânimo para flertes, desviou o olhar do rapaz, pensando em uma maneira cortes de dispensa-lo e voltar para sua mesa, quando cruzou seu olhar com o de Lauren, vindo em sua direção parecendo um tanto brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pimenta Mexicana - Degustação
RomanceLauren McGregor e Maria Flores, duas mulheres que se odeiam há anos. O cravo e a Rosa do Velho Oeste! Lauren é uma mulherenga convicta, de caráter firme e peculiar, que impõe respeito por onde passa. Apesar da carapuça de durona, é uma pessoa...