Cappuccino

2.4K 350 200
                                    

Haviam marcado para terminar no sábado, faltava apenas algumas páginas que seriam concluídas rapidamente e assim ficariam livres do trabalho no domingo.

Voltaram no mesmo café e acabaram ficando no mesmo local e com os mesmos pedidos. Qualquer pessoa que passasse diria que os mesmos estavam ali desde o dia anterior.

Josh viu, naquele dia, uma chance de chamar o garoto para sair já que "Mulan" estaria em cartaz e tinha quase certeza que Noah se interessaria em ir.

— Tem algum compromisso para mais tarde? — perguntou o loiro como se não quisesse nada.

Sim. — respondeu ainda lendo e copiando algo do computador.

E Josh não podia negar que ainda não sabia lidar com a forma rude que o Urrea tinha em qualquer tipo de situação.

Ficaram cerca de mais 40 minutos no local com Josh se questionando se deveria ter perguntado aquilo e Noah se questionando o porquê da pergunta.

Depois de mais um curto período de tempo organizando as folhas, os garotos finalmente terminaram, se espreguiçando em suas respectivas cadeiras.

Noah termina de tomar seu cappuccino e Josh quase ri quando nota o pequeno bigode de leite acima dos lábios do moreno.

— Você, hm — começa, atraindo a atenção do Urrea para si. — Está sujo.

— Onde?

— Bem aqui. — aponta e Noah pega um dos guardanapos, passando pela boca, mas deixando um pouquinho ainda no canto do lábio superior.

- Você ainda... Bem, vem cá. — em um movimento rápido o Urrea está com a cabeça inclinada na direção de Josh e esse passa seu dedo indicador lentamente no lugar sujo.

Ali, em meio aquele momento, o moreno pareceu vacilar tão próximo do loiro, mas quando ambos os olhos se encontram, Noah se afasta, desviando o olhar para algum canto qualquer da cafeteria.

Josh encarou os lábios do Urrea por alguns segundos. E o pensamento que rondava sua cabeça era uma só.

"Eu poderia ter limpado com a língua."

Post-Its || NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora