Josh Beauchamp não poderia estar mais feliz.
Noah havia dito, com todas as palavras, que gostava dele. Gostava dele. Gostava dele de verdade.
E isso era a melhor coisa do mundo.
Para a surpresa do moreno, Josh o chamou para sair no mesmo momento. Disse que o lugar em que iriam seria surpresa e, após perguntar o endereço de Noah, o avisou que o pegaria às oito.
Noah Urrea não poderia estar mais feliz.
O dia passou voando e quando Josh notou, já estava na frente da casa do Urrea, completamente arrumado e esperando o mesmo sair.
Pensou, por um momento, que havia se esforçado demais com tudo o que tinha planejado, mas chegou à conclusão de que, por Noah, tudo aquilo valia a pena.
— Uau. — foi a única coisa que o loiro conseguiu dizer quando avistou o moreno aparecendo na porta. — Você... Você está lindo.
Conseguiu ver as bochechas de Noah ficarem levemente vermelhas, mesmo com a pouca iluminação da rua naquela noite escura.
— Obrigado... Você também. Para onde vamos?
— Já disse que é surpresa. — sorriu, vendo um bico formar-se nos lábios alheios e sentiu muita vontade de beijá-los. — Vem.
— Espera, vamos andando? — a fala do moreno soou mais como uma lamentação do que como uma pergunta e Josh juntou todo o seu alto controle para não rir da careta do mesmo.
— Não é tão longe assim. O que foi? A princesinha não quer machucar os pés?
— Idiota. — tentou dizer em um tom irritado, mas o sorriso em seu rosto entregou a felicidade de ter o loiro ao seu lado.
É, definitivamente Josh era um idiota.
E Noah definitivamente sabia disso, pois Josh era seu idiota.
Eles não poderiam estar mais felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Post-Its || Nosh
RomanceJosh criou uma lista com um único propósito: conquistar Noah Urrea. E isso seria muito mais fácil se o Urrea não estivesse sempre ocupado demais colando post-its. *.•~•.*.•~•.*.•~•.*.•~•.*.•~•.* Softfic || Fluffy || Concluído