Fim da Aula

2K 322 158
                                    

Noah estava na sua última aula, sendo está de matemática e sabia que Josh estava tendo sua última aula também, na sala de ciências do outro lado do corredor.

Nenhum dos dois se viu durante os períodos e nem no intervalo. Nem sequer procuraram um ao outro pelo simples medo de não saberem o que falar quando se vissem.

Mesmo com a inquietação para acabar de uma vez por todas com aquilo. Ambos esperavam ansiosamente pelo fim da aula.

Josh estava praticamente comendo a manga de seu casaco, seus olhos vidrados no relógio pendurado em cima da porta da sala.

E Noah, pela primeira vez em anos, não prestava atenção na aula, tentando achar as palavras certas para dizer deus sentimentos ao loiro.

O sinal tocou, retirando ambos de seus mundos e os trazendo para a vida real.

Josh pulou para fora da cadeira, pegando suas coisas de qualquer jeito e correndo para fora da sala, quase derrubando tudo no chão ao soca-lás dentro do armário.

Enquanto isso, o Urrea fez como sempre fazia: reunia todos os livros em cima da mesa do professor e os guardava no armário, ajeitava as cadeiras dos alunos e pegava seus materiais, saindo da sala só depois que estivesse tudo organizado.

Josh sabia disso e estava em frente a porta esperando o moreno sair.

E quando ele saiu, tudo parou.

Tanto para Josh quanto para Noah.

Nada mais importava naquele momento, a não ser eles.

O moreno estava usando a camisa. A camisa que Josh o deu. Ficava levemente grande em seu corpo e o loiro o achou extremamente fofo daquela forma.

O Urrea ficou parado no lugar, a surpresa de encontrar o outro a sua espera estampada em seu rosto.

Os dois ficaram imersos no silêncio por um momento, fixados demais em decorar cada traço do rosto um do outro.

Então, quando finalmente saíram do transe, a única coisa que conseguiram dizer foi...










Eu gosto de você, Idiota.

Post-Its || NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora