Estavam ambos deitados na enorme coberta, observando o céu que continha poucas estrelas naquela noite. Haviam tomado algumas taças do champanhe, então não estavam mais tão sóbrios quanto no começo.
— E aquela é a ursa maior. — Noah terminou de falar, apontando para a constelação a direita deles, que destacava-se no céu.
— Como sabe tanto sobre estrelas e constelações? — Josh perguntou, virando a cabeça para encarar o moreno.
— Eu gosto de astronomia. Minha irmã sempre me fazia subir no telhado com ela a noite para olharmos as estrelas. — respondeu, virando a cabeça também.
Noah achava as estrelas bonitas, mas nada era mais bonito do que o universo dos olhos de Josh.
— Quer dançar comigo? — o loiro perguntou pegando o outro de surpresa.
— O quê?
— Dançar. Você quer dançar comigo? — sentou-se na coberta, pegando o rádio que havia trazido e pondo um CD quase novo dentro. Uma música calma começou a ressoar pelo local, misturando-se com o barulho da cidade.
— Espera... Isso é Ed Sheeran? — riu fraco, vendo um sorriso enorme no rosto do loiro. — Você nunca para de me surpreender.
— E pretendo continuar com isso.
Josh se levantou, estendendo a mão para o Urrea, que a pegou sem pensar duas vezes, levantando-se também.
Uma das mãos do loiro segurou a mão de Noah, enquanto a outra pousou na sua cintura, puxando-o para perto.
O moreno apoiou seus braços no peito de Josh, acompanhando os pequenos e calmos passos que o mesmo dava.
Encaravam-se fascinados. Não importava quantas vezes Josh olhasse para Noah, ele sempre iria achar algo novo que fizesse seu coração acelerar de maneira desenfreada. E não importava quantas vezes Noah olhasse para Josh, ele sempre acharia um novo detalhe de seus traços e o apreciaria até decorá-lo.
— Eu quero beijar você. — o loiro pronunciou, parando de dançar e encarando seriamente o moreno. — Eu quero muito beijar você, Noah.
Ambos os corações aceleraram e, como uma confirmação, as mãos do Urrea foram para o rosto de Josh, acariciando sua pele.
— Então me beije.
Não precisou dizer mais nada.
No mesto momento os lábios se tocaram.
Era algo que queriam a tanto tempo.
Um suspiro escapou de ambos ao que ofegaram, mexendo os lábios lentamente e com certa pressão, mas sem chegar a ser bruto. Josh firmou suas mãos na cintura do Urrea, puxando-o para ainda mais perto.
A música ainda tocava no fundo, deixando o momento ainda mais único e perfeito.
"Os lábios dele são macios." era a única coisa que Josh conseguia pensar naquele momento.
E parecia mágico.
Separaram-se lentamente quando o ar começou a fazer falta, e os dois respiravam ofegantes ainda de olhos fechados.
Quando os abriram, sorriram bobo um para o outro. E como se tivesse um imã os atraindo para ainda mais perto, beijaram-se de novo.
Dessa vez um beijo profundo, mas igualmente cheio de paixão. E ambos os garotos sentiram o arrepio descendo pela espinha quando Noah emaranhou seus dedos pelos fios loiros e as línguas se tocaram timidamente, conhecendo-se em uma sincronia única.
Não sabem ao certo como foram parar deitados novamente sobre a coberta no chão, mas não se importaram. Estavam focados demais um no outro.
Mais especificamente, estavam focados demais nos lábios um do outro, que ainda tinham gosto do champanhe, o que deixou tudo ainda mais excitante.
As bocas se separavam vez ou outra, em busca do ar necessário para seus pulmões, mas logo se juntavam de novo. E de novo, e de novo.
Noah poderia dizer com toda certeza que nunca se cansaria de beijar Josh e que, se pudesse, faria isso para sempre.
Com certeza lembrariam daquela noite para sempre.
Talvez pela comida, ou talvez pelas luzes, ou pela música. Muito provavelmente pelos beijos - que foram muitos.
Mas com toda certeza, Josh lembraria de tudo aquilo pelo motivo de ter começado.
Pelos post-its.
~✨🌙✨~
TALVEZ EU POSTE UM BÔNUS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Post-Its || Nosh
RomanceJosh criou uma lista com um único propósito: conquistar Noah Urrea. E isso seria muito mais fácil se o Urrea não estivesse sempre ocupado demais colando post-its. *.•~•.*.•~•.*.•~•.*.•~•.*.•~•.* Softfic || Fluffy || Concluído