Talvez a sorte estivesse a favor de Josh naquele dia, já que na hora da escolha das duplas do trabalho ele caiu com o Urrea.
Por dentro o loiro estava á mil, gritando e pulando de felicidade. Por fora ele apenas levantou a cabeça da mesa e procurou Noah com os olhos como se dissesse um "é nóis".
Por fora o moreno estava com a mesma expressão de sempre e nem olhou para Josh. Por dentro... Ele estava igual.
O tempo na escola deles era relativamente corrido e aparentemente não tinham intimidade o bastante para irem para casa um do outro, então resolveram marcar em um café que ficava entre o caminho.
Na sexta, que foi quando resolveram iniciar o trabalho, ficaram cerca de quatro horas no local.
Josh quase não pestava atenção. Seus olhos ficavam apenas no Urrea, na forma como ele mordia a pontinha do lápis, ou como coçava a pontinha do nariz, ou até na forma como ele mordia o interior da bochecha quando estava concentrado escrevendo.
Noah era, de fato, muito misterioso. A forma como olhava para Josh e como desviava o olhar segundos depois por algum motivo desconhecido. A forma como batia os dedos na mesa do café sempre que percebia os olhares de Josh sobre si. A forma como sorria quando Josh não estava olhando...
Era realmente um mistério. E isso era um dós principais motivos para Josh querer conhecê-lo de verdade.
O loiros tentava iniciar uma conversa hora ou outra mas Noah parecia estar focado demais na Hierarquia Portuguesa para prosseguir com o assunto, seus olhos fixos na tela do notebook.
As vezes conseguiam até manter um pequeno diálogo fora do tema do trabalho mas logo acabava e voltavam as pesquisas na internet.
Não dava.
Noah Urrea é focado demais nos estudos, era o que Josh pensava.
E em colar post-its.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Post-Its || Nosh
RomanceJosh criou uma lista com um único propósito: conquistar Noah Urrea. E isso seria muito mais fácil se o Urrea não estivesse sempre ocupado demais colando post-its. *.•~•.*.•~•.*.•~•.*.•~•.*.•~•.* Softfic || Fluffy || Concluído