O que deu em você?
O que foi aquilo?
Por que fez aquilo?
O que você tem na cabeça?
Eram as perguntas que Josh imaginava que Noah com certeza o faria se ele não tivesse ido embora da escola mais cedo para evitá-lo.
Estava jogado na cama, encarando o teto e pensando se havia sido uma boa ou má ideia ter feito aquilo.
Sua resposta veio em seguida, com o celular vibrando, anunciando uma ligação de um número desconhecido.
***
— Você é um idiota.
Foi a frase que o loiro havia ouvido sair da boca do Urrea do outro lado da linha.
Ele tinha tanta certeza de que Noah diria aquilo que nem se assustou.
Bom... Não de início.
Mas sim depois, ao perceber que o tom que imaginou que Noah o chamaria de idiota era completamente diferente do tom que ele havia realmente usado.
Josh até arriscaria dizer que o moreno estava sorrindo.
Não fazia a mínima ideia de que era Noah no telefone, até porquê se soubesse não teria atendido.
— O gato comeu sua língua?
— Mas você ainda nem me beijou.
— Uau, que direto.
Josh riu, escutando a risada do moreno preencher a chamada.
— Como conseguiu meu número?
— Krystian... Vejo vocês andando juntos no intervalo, então deduzi que vocês são amigos.
— Oh, então você presta atenção em mim? — riu o loiro, sabendo que havia conseguido deixar o moreno sem graça apenas pela respiração acelerada do outro lado da linha.
— Ah, obrigado pela camisa. Eu acho. — mudou de assunto.
— Gostou dela? Eu a tenho faz muito tempo. Era a minha favorita.
— Se era a sua favorita então por que me deu?
— Você é mais lerdo do que eu pensava.
— Não sou lerdo! — a voz tornou-se ligeiramente indignada e Josh já conseguia imaginar o bico de frustração nos lábios do moreno. — Eu só não entendo o porquê de você simplesmente tirar a camisa no meio do corredor, devo acrescentar, e me dar. Ainda mais sua favorita.
— Pense um pouco. Uma hora ou outra você vai entender.
— Você é um idiota.
— Já disse isso.
— Mas agora eu tenho certeza.
Josh Beauchamp definitivamente era um idiota. E ele sabia disso.
Assim estendeu-se uma ligação de 10 minutos em partes silenciosas ou risonhas em meio às palavras sobre o dia.
E aquilo foi simplesmente perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Post-Its || Nosh
RomanceJosh criou uma lista com um único propósito: conquistar Noah Urrea. E isso seria muito mais fácil se o Urrea não estivesse sempre ocupado demais colando post-its. *.•~•.*.•~•.*.•~•.*.•~•.*.•~•.* Softfic || Fluffy || Concluído