Noah Urrea

2.1K 319 123
                                    

Josh já não aguentava mais.

Passou a semana inteira tentando se aproximar mais de Noah mas o moreno parecia não dar indício nenhum de interesse.

Estava sempre lendo, ou escrevendo e colando post-its.

Josh não aguentava mais vê-lo colando post-its.

O pior é que quando Noah não colava nos livros e cadernos, ele colava nos braços ou nos objetos a frente, mas quando o loiro tentava lê-los, nunca conseguia.

Ele estava destinado a nunca saber o que tanto Noah escrevia naquelas desgraças de post-its.

Tentou ignorar aquele fato, e desviou sua atenção para outra coisa.

Sua lista.

"1- Converse com ele.✔️
2- Chame ele para ir ao cinema.✔️
3- Mostre a ele o máximo de interesse possível..."

Era isso. Na sexta, Josh mostraria o máximo de interesse em Noah.

Afinal, era sexta. Se desse errado, o fim de semana serviria para o loiro esquecer. Se desse certo, torcia para passar o fim de semana com o moreno.

Se não desse certo, Noah não era um garoto tão inteligente assim.

Josh passou a noite de quinta inteira pensando no que faria até que uma lâmpada se ascendeu em sua cabeça.

Era isso que ele faria!

Talvez Noah odiasse isso e passasse a ignorar o loiro. Muito provavelmente isso aconteceria, afinal... É Noah Urrea.

E se desse errado?

Mas, e se desse certo?

Josh torcia para que desse certo.

Post-Its || NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora