Bônus - Aniversário de Dakota

58 10 3
                                    

Há dois meses atrás, decidi que iria realizar uma festa para comemorar o aniversário de 1 ano da Dakota. Inicialmente eu não queria realizar a festa mas Madalena me convenceu.
Madalena é como uma avó para Dakota, ela é esposa do Dr Alex. Após a morte de meus pais nós nos aproximamos muito, eles me ajudaram a preencher um pouco do vazio que eu sentia pela perda.
Mada e Alex me ajudaram a cuidar de Dakota até finalizar os estudos. Quando comecei a trabalhar disse a Mada que pagaria uma babá para cuidar de Dakota, mas ela insistiu e disse que cuidaria ela mesmo. Ela ficou muito apegada a Dakota, quando ela estava com oito meses ficou doente, Mada fez o Doutor Alex sair às 4 horas da manhã, para ir até a minha casa para examina-lá.

Nunca imaginei que preparar uma festa para uma criança seria uma tarefa tão difícil.
Eu e Elisa, a enfermeira que conheci no hospital, quase ficamos loucas comprando os preparativos para festa Dakota.

Pego Dakota no colo e a levo para banheiro para lhe dar um banho.
Ela está começando a falar as suas primeiras palavras, Mada fica toda alegre quando Dakota resmunga seu apelido.

Ao sair do banheiro visto nela um conjuntinho e a levo para cozinha para preparar sua mamadeira. Em seguida me arrumo e saio de casa, vou buscar Madalena, pois Dr Alex está de plantão, e ele só irá poder chegar uma hora antes da festa.

Ao chegar lá Mada já está no portão nos esperando, ela abre a porta traseira do carro e se senta ao lado de Dakota que está na cadeirinha.
Ao chegar em casa Mada pega Dakota no colo e a leva até a sala.
Meia hora depois Eliza chega trazendo o bolo e os salgados. Nós três começamos a preparar a festa.

  Quando faltava 2 horas para começar a festa tudo estava pronto, Eliza levou Mada para casa e foi se arrumar.
6:30 os convidados começaram a chegar, Dakota está linda em seu vestidinho cor-de-rosa.

Decidimos convidar poucas pessoas, somente os amigos e familiares mais próximos, todos ficaram encantados com Dakota, ela estava uma fofura.

Quando uma boa quantidade de pessoas havia chegado, inclusive Elisa Mada e Alex, decidi que era hora de fazer os agradecimentos.

Sarah -  Boa noite!
Primeiramente eu quero agradecer a Deus por ter colocado Dakota em minha vida, apesar das circunstâncias e de hoje ser o dia do aniversário da morte de meus pais, eu me sinto muito feliz por ter minha princesa comigo. Eu passei por muitas dificuldades e turbulências logo após o acontecimento, mas graças a Mada e Alex que são anjos que Deus colocou em minha vida, eu consegui me reerguer e recomeçar, eu consegui encontrar o meu propósito nessa terra. -  falo emocionada.

Ao final da festa todos os convidados se foram, só ficamos eu Dakota que se encontra dormindo em meu colo.

A levei para o quarto, e a coloquei em seu berço, me deitei em minha cama que fica ao lado, em seguida fui tomada pelo cansaço.

Em busca de um propósitoOnde histórias criam vida. Descubra agora