Acordo no dia seguinte com uma tremenda dor de cabeça, me levanto e preparo a mamadeira de Dakota, após me arrumar e vestir Dakota entro no carro e a levo para casa de Madalena.
Como ela ainda está com febre, aviso Mada que se ela piorar, é para leva-la ao hospital.Ao chegar ao hospital logo sou recebida por notícias de um acidente que ouve na rodovia principal. Um ônibus perdeu o controle e atingiu um carro onde se encontrava um senhor de aproximadamente 59 anos.
Todo hospital fica em alerta esperando o momento em que os pacientes iram chegar.
O primeiro paciente a chegar no hospital é o senhor que estava dirigindo o carro . Seu estado é bem grave. Eu fiquei responsável por cuidar dele.
Imediatamente o conduzo para sala de cirurgia.
Ele fraturou uma perna e está com hemorragia se não conseguimos converter a hemorragia seu estado pode piorar.
Quem irá realizar a cirurgia no paciente, no qual descobri se chamar Raul Jones é o doutor Márcio.
Ele é o cirurgião chefe do hospital que trabalho.
Como não sou cirurgiã não posso realizar a cirurgia, mas estarei presente com ele na sala de cirurgia para auxiliar.
Já faz 2 horas que estamos realizando a cirurgia no paciente.
E agora chegou o momento de informar os familiares de Raul.
A cada 2 horas devemos dar notícia para os familiares dos pacientes.
Eu fiquei responsável de realizar essa tarefa.Saio da sala e cirurgia e caminho em direção a recepção para ver se encontro algum familiar do paciente para dar notícia de seu estado de saúde.
Vou para a recepção e vejo muitas pessoas reunidas correndo para lá e para cá à procura de notícias de seus familiares.
Avisto um moço fazendo o maior escândalo.
Ao adentrar o local olho no prontuário que está em minhas mãos e chamo por algum familiar de Raul.
Sarah - Familiares de Raul Jones.
O jovem que até a pouco estava fazendo um escândalo vem em minha direção.Tayler - É meu pai como que ele está? – Ele diz gritando correndo até onde estou.
Sarah - Senhor fique calmo.
Tayler – Como assim calmo? Ele é meu pai!
Sarah – Se o senhor não manter a calma e continuar gritando eu vou ter que pedir para o senhor se retirar.
Tayler – Me retirar? Você só pode estar brincando comigo! Voce sabe com quem está falando?
Sarah – Senhor me desculpe, mas eu não tenho tempo para ficar discutindo com você. Você quer saber como seu pai está sim ou não?
Tayler – Sim, me fale logo como ele está!
Sarah – O estado do senhor Raul é grave, nos já conseguimos conter a hemorragia, tivemos que realizar uma cirurgia em sua perna direita que foi fraturada por enquanto ele está estável.
Tayler – E quando eu vou poder ver ele?
Sarah – Bem, tudo depende de como ele vai reagir.
Logo após a sua melhora iremos lhe conduzir ao quarto de visita mais isso pode demorar um pouco, tudo depende dele.Tayler – Está bem, muito obrigado doutora.
Derrepente ouço meu celular tocar ao atender escuto a voz angustiada de Mada.
Mada – Sarah a Tata está queimando de febre o que eu faço?
Sarah – Traga ela para o hospital! Eu estou atendendo um paciente, então vou pedir para p doutor Louis atendê-la.
Mada – Mais o Alex não está em casa! E agora! O que eu faço?
-----------------------------------------------------------
Capítulos toda semana😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca de um propósito
HumorEm andamento... EscritorasAIY Plágio é crime! Todos os direitos autorais reservados.