Capítulo 4

57 10 2
                                    

Sarah



Ao escutar que o senhor Alex não está em casa, começo a entrar em pânico.

Madalena poderia trazer Dakota mas o problema é que seu carro está no concerto e Alex saiu com o carro dele.

Começo a ficar preocupada com Dakota pois quando deixei ela na casa de Madalena ela estava com um pouco de febre, eu já deveria ter trago ela ao hospital.

Como uma criança que tem uma irmã médica e um “avô” que é médico pode ficar em casa doente sem assistência médica? É eu sou uma péssima irmã.

  Vejo o homem ao meu lado.

Seria uma péssima ideia eu pedir para um completo estranho e descontrolado buscar minha irmã e minha Mãe? ( que é como Mada me pediu que eu a chame).



Tayler

Olho para a doutora que esta conversando em seu telefone, que diga-se de passagem é muito mal educada, me olhando com uma cara estranha.

Sarah -  Mada,  daqui 30 minutos alguém vai passar para buscar vocês. Quando você chegar aqui eu te explico, tchau!

Onde eu estava com a cabeça quando aceitei buscar duas completas estranhas  enquanto meu pai está internado em um hospital. Eu só posso estar ficando doido.

Agora eu estou dentro de um carro para buscar a filha de uma mal educada e sua mãe, enquanto deveria estar trabalhando.


Sarah

Oh meu Deus! Onde eu estava com a cabeça quando pedir para aquele doido ir buscar uma criança que está passando mal? Por que eu não chamei um táxi? Eu não acredito que fiz isso! Quando foi que eu fiquei tão irresponsável? Quando foi que meu cérebro parou de raciocinar?

Eu estou até agora sem acreditar que coloquei a vida da minha irmã em risco e de minha mãe! Tudo isso para economizar 20 dólares.

Já faz uns 20 minutos que ele saiu, e ainda não voltou, eu deveria Ligar para Polícia?  Não, não, eles iriam me chamar de doida.

É melhor ligar para o Doutor Alex, pois já liguei para Madalena e ela não atende.

No terceiro toque Doutor Alex atende.

Alex - Sarah? aconteceu alguma coisa?

Sarah -  A Mada e a Tatá  foram sequestradas!

Alex - Como assim Sarah?

Escuto um barulho e a olhar para o meu celular e vejo que acabou a bateria.

Mama -  ao escutar a voz Dakota olho para frente, e entao me acalmo.  Logo a calma se transforma em raiva.

Sarah -  Onde você estava?

Tayler -  Buscando sua filha!

Sarah -  Eu não falei com você! Porque você não atendeu o celular? Eu pensei que esse doido havia sequestrado vocês.

Madalena - Eu esqueci meu celular em casa.

Sarah -  E você meu amor como está? - Pego Tatá no colo.

Mada - Ela ainda está com febre.

Sarah - Eu vou pedir para o pediatra atendê-la.

Tayler - E meu pai como está?

Sarah - Ele saiu da sala de cirurgia. Agora ele está se recuperando, temos que esperar, para ver como ele vai reagir.

Tayler - Obrigado - Ele estende a mão.

Sarah - Não precisa me agradecer. - Quando vou pegar em sua mao ele diz:

Tayler - Meus 25 dólares.

Sarah - O quê?

Tayler - Você não achou que sairia de graça achou?

Sarah - Seu pilantra! Eu não vou te pagar nada!

Tayler - E eu que sou o pilantra? Você me deve 30 dólares!

Sarah - Eram 25 seu vigarsista!!!!

Tayler - Agora são 35!!! Mais um insulto e aumento mais 5 dólares!!

Sarah - Ladrao - resmungo.

Tayler - Eu ouvi! 40!!

Mada - Sarah a Tatá!

Sarah - Eu vou leva-la para ser examinada.

Tayler - Eu vou ficar esperando você voltar com os meus 40 dólares, doutora.

Sarah - Espere sentado!!




----------------------------------------------------------

Capítulo toda semana❤

Em busca de um propósitoOnde histórias criam vida. Descubra agora