Capítulo 6

38 8 2
                                    


Capítulo de comemoração.

Aniversário:
YasmimSimoes3
IngridySimoes

-------------------------------------------

Boa leitura!

Fiquei impressionado quando a doutora me pediu para ir buscar sua mãe e sua filha, achei estranho aquele pedido, ela nem me conhece e nem sabe quem eu sou mas aceitei ir buscá-las pois precisava sair daquele ambiente hospitalar que tanto me atormentava.


A doutora me passa o endereço onde devo ir.


Vou direção ao estacionamento do  hospital onde está meu carro,
entro e coloco o endereço no GPS, quando estou chegando
no local vejo uma senhora com uma bebê no colo, imagino que são elas a quem vim buscar.


Estaciono o  carro em frente a casa da senhora.
Ela me olha  com um olhar desconfiado, saio do carro e a comprimento.

Tyler - Boa tarde senhora me chamo Tyler vim buscar vocês, foi a doutora que me pediu para vim buscá-las.


Madalena - Olá Tyler, me chamo Madalena.
Então foi você que Sarah pediu para nos buscar.

Tayler - sim fui eu mesmo, Madalena. A senhora tem algum bebê conforto para colocar no carro? para poder levar a criança em segurança.

Madalena - meu Deus já ia me esquecendo, espere um minutinho  que vou buscar a cadeirinha, segure a Tata por favor.

Madalena me entrega o bebê, de início ela resmunga e faz biquinho para chorar, depois de balança-la ela se acalma.

Olho para o  rostinho angelical da criança que está em meu colo,  vejo Madalena entrar na casa.

Alguns minutos depois ela retorna com o bebê conforto, o coloca no chão e pega a criança.

Pego a cadeirinha e instalo, depois de instalada a cadeirinha, Madalena a prende no bebê conforto e seguimos para o hospital.

Estava um clima muito desconfortável pergunto para Madalena se posso ligar o rádio.

Tyler - Madalena você se importa se eu ligar o rádio?

Madalena me olha surpreendida pelo fato de eu estar perguntando se poderia ligar o rádio pelo fato de o carro ser meu.

Madalena - Claro meu querido o carro é seu.

Ligo o rádio e começa a tocar uma música infantil, logo a bebê  começa a resmungar.

Quando chegamos no hospital a tal Sarah começa a fazer um escândalo por eu ter buscado as duas e ter demorado.

Eu acho que essa doida esqueceu que foi ela quem pediu.

Eu não iria cobrar pelo favor, mais só pelo fato de ela ter me insultado eu vou cobra-la e não vai ser pouco.

No começo eu fiquei com dó e cobrei barato.

Mas quando ela me insultou novamente a raiva me subiu a cabeça e quando eu percebi ela já estava me devendo 40 dólares.

A cadeirinha havia ficado em meu carro então eu fiquei esperando a doutora no estacionamento para avisá-la e aproveitar e cobrar meu dinheiro, mais quando ela me viu saiu correndo e entrou no carro. 

Após ser ignorado por ela corri atrás de seu carro mais não adiantou nada, ela não deu importância alguma.

Decido ir até sua casa para lhe devolver a cadeirinha e cobrar meu dinheiro.

Vou até a recepção do hospital e pergunto a recepcionista o endereço da doutora como não sabia seu nome demorou um pouco para encontra-la. Descobri que ela se chama Sarah.

De início ela não quis me falar, mas após mostrar meu distintivo e explicar a situação ela me passa a localização.

Já está tarde mas como amanhã eu tenho plantão não poderei devolver a cadeirinha, por isso resolvo ir hoje mesmo.

Vou deixá-la na casa da Sarah pois é mais perto, e eu posso cobrar meu dinheiro.

Ao chegar no local começo a buzinar, algum tempo depois as luzes da casa acende.

Minutos depois ela aparece na porta, e não parece estar nada contente.

-------------------------------------------

Sigam nosso perfil

Adellyeli
IngridySimoes
YasmimSimoes3

Em busca de um propósitoOnde histórias criam vida. Descubra agora