Capítulo 5

59 8 3
                                    


Boa leitura!

-------------------------------------------

Sarah



Eu não acredito que aquele sem vergonha teve a coragem de me cobrar 40 dólares, para dirigir 4 quilômetros.

Ele não tem vergonha mesmo!


Mada ficou fazendo a ficha da Tata enquanto eu a levei até o doutor Louis.
Ao adentrar a sala cumprimento o doutor :

Sarah - Boa tarde doutor Louis

Doutor - Boa tarde Sarah como está essa princesinha?

Sarah – Ela está queimando de febre Doutor começou  ontem e hoje de manhã ela piorou.

O doutor examina Tata e diz:

Doutor – Eu vou lhe prescrever uns medicamentos e alguns exames que ela irá realizar.

Sarah – Obrigada doutor Louis.

Ao sair da sala encontro com Mada e explico que Tata vai ter que realizar alguns exames.
Ela a pega no colo e sai para ir até a farmácia para comprar os medicamentos que o médico indicou.

Ela disse que conseguiu conversar com o Alex. E ele não havia atendido o celular pois estava em uma cirurgia.

Volto ao meu trabalho, tempos depois olho em meu relógio e percebo que meu expediente acabou.


Saio do hospital e ao chegar no estacionamento vejo um homem encostado em um carro, ao me ver ele vem em minha direção, quando percebo que é o homem dos 40 dólares corro em direção ao meu carro e tranco as portas.

Ele começa a bater na janela pedindo o seu dinheiro.

Sem dar muita atenção arranco o carro e saio  do estacionamento com ele correndo atrás do carro, pouco depois ele desiste e volta em direção ao seu carro.

Ao adentrar a casa de Madalena vejo o doutor Alex com Dakota no colo.

Alex – Sarah você tem que ser mais responsável porque você não me avisou que Tata estava doente, se você tivesse falado eu tinha a levado para fazer exames.

Sara – Eu pensei que fosse apenas uma gripe.

Alex – Da próxima vez me avise antes.
E que história é essa de você mandar um estranho buscar as duas, eu já falei que essa sua mania de querer economizar vai acabar lhe dando dor de cabeça.

Depois de ouvir um sermão do doutor Alex, Mada nos manda ir comermos.
Após o jantar me despeço de Alex e Mada e vou para casa.

Quando chego em casa dou a Dakota os remédios que Madalena comprou e a coloco para dormir, pouco depois me deito e adormeço.

Acordo durante a noite com a buzina de um carro e o choro de Dakota.

Pego Tata no colo e tento acalma-la.
Quando ela já está mais calma desço as escadas com ela no colo, a coloco no sofá e vou até a porta ver quem é o idiota que está em plena às 2 da manhã buzinando em frente a minha casa.

A abrir a porta não acredito no que estou vendo.

É o mesmo cara que teve a coragem de me cobrar 40 dólares pela viajem.

Sarah - O que você pensa que está fazendo?

Tayler - Vindo atrás dos meus 40 dólares!

Sarah - Como você descobriu o meu endereço? E como você tem a coragem de vir as duas da manhã na minha casa?

Tayler - Eu tenho os meus contatos. Me dê logo os meus 40 dólares.

Sarah -  Vai embora! Eu já disse que não vou lhe pagar nada!

Tayler - Eu não saio daqui sem os meus 40 dólares.

Sarah - Ou você vai embora ou eu vou ligar para a polícia.

-------------------------------------------


Demorou!!!

Capitulo novo


Semana que vem tem mais💛

Siga nosso perfil

Adellyeli
IngridySimoes
YasmimSimoes3

Em busca de um propósitoOnde histórias criam vida. Descubra agora