Boa leitura
--------------------------------------
Sarah
Mada - Como você está querida?
Diz se aproximando.Sarah - Apesar de toda essa confusão estou bem.
Ficamos conversando durante um bom tempo, até ela dizer que precisa resolver algumas coisas.
Fico observando pela janela do quarto que estou a movimentação das pessoas lá embaixo.
Vejo Tata se divertindo, Alex a levou até o lago.
Depois de observar eles por um bom tempo decido retornar o preparo do almoço.
Madalena recusa minha ajuda, e me manda ir me divertir.
Saio da casa e vejo que quase todos estavam dentro do lago.
Uma sobrinha de Madalena que já vi algumas vezes se aproxima e senta ao meu lado, seu nome é Susy.
Susy - Oi Sarah tudo bem?
Sarah - Estou bem, e você como está?
Susy - Estou bem.
Que confusão aquela, o tio Alex não perde uma.Dou uma risada em resposta.
Logo ela muda de assunto e me pergunta se não irei entrar no lago.Sarah - Quem sabe depois eu entre.
Susy - Se você decidir me chame.
Diz se afastando e mergulhando no lago.
Veja que Alex está brincando com Dakota, me aproximo aos poucos.Sarah - Posso me ajuntar a vocês?
Alex - Claro minha querida.
Ficamos brincando com Tata na areia.
Permanecemos por um longo tempo, até que Madalena se aproxima, comunicando que o almoço está pronto.
Alex se levanta e vai em direção a sua esposa, e os dois entram na casa.Pego Tata e entro também.
Em seguida fomos para mesa onde Mada serviu o almoço. Apesar de todo o burburinho de pessoas conversando, estava me sentindo à vontade.
-------------------------------------------
Seg, 22 de fev, 2021.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca de um propósito
HumorEm andamento... EscritorasAIY Plágio é crime! Todos os direitos autorais reservados.