Capítulo 2

41 10 1
                                    

Madalena

já se passaram duas semanas desde a festa de aniversário de Dakota.
Durante esses dias tenho observado que Sarah tem se afastado de Tata.
Ela já não é mais aquela menina alegre, e simpática que conheci alguns meses atrás.
Tenho quase certeza que o motivo são seus pais, pois a todo momento ou ela está falando de trabalho, ou de como seria se os seus pais ainda fossem vivos. Ela já não se preocupa mais com Dakota como antigamente. Antes ela ligava todo momento para saber como Tata estava, agora ela só chega do trabalho pega Dakota e vai para casa, nem pergunta se ela passou mal ou algo do tipo, ela não tem mais 
animação para nada.
Em suas folgas Sarah costumava vir em minha casa para conversarmos, mas agora ela só fica trancada dentro de casa ou na clínica. Ela anda trabalhando mais que o normal, quando não há plantão no hospital ela vai a clínica e lá passa o dia atendendo pacientes.
Acredito eu que ela faz isso para tentar se esquecer um pouco seus pais e das preocupações.

Sarah

hoje estou de plantão no hospital em que trabalho.
Entro em uma sala e ouço uma jovem e  uma mulher cantando uma música, quando percebem minha presença param de cantar.
Continuo meu trabalho e examino a  jovem, ela está no hospital pois irá realizar um transplante cardiopulmonar.
Como não há muito que fazer no hospital estou aproveitando o tempo livre para visitar os pacientes.
Horas depois saio do hospital em direção à casa de Madá para buscar Dakota.
Após pegar Dakota vou para casa, chegar Tatá e a coloco no berço, pois ela já havia tomado banho. Após tomar banho e jantar vou para cama e após alguns minutos adormeço.
Acorda com o choro de Dakota, após preparar sua mamadeira e lhe dar um de mama a visto. Após me arrumar e tomar café saio de casa, deixo Tata na casa de Mada e vou em direção à Clínica, como hoje não tenho plantão no hospital eu vou a clínica particular para atender pacientes. Após horas de trabalho chego para buscar Dakota, saia da casa de Madá, não sem antes escutar a mesma dizer que queria falar comigo.
Ao chegar em casa percebo que Tatá está um pouco quente, lhe dou um remédio e a deixo em seu berço, horas depois me deito na minha cama cansada de mais um longo dia de trabalho.


Em busca de um propósitoOnde histórias criam vida. Descubra agora