POV Ally
A presença de Vero e Lucy era de certa forma reconfortante.
Era uma linha tênue que ligava nosso passado ao nosso presente.
Vero era nossa amiga de infância, a única que sabia do segredo de sermos intersexuais. Fora o corpo da nossa mãe, foi o que mais sentimos em deixar pra trás quando mudamos.
Agora ela estava aqui, com seu sorriso que sempre mostra uma ponta de sarcasmo, arrastando Lucy com ela.
-Agora responde Iglesias, o que cê tá fazendo aqui? - Pergunta Lauren.
-A minha vida estava um verdadeiro pé no saco sem minhas três vadias favoritas, então tomei a decisão que eu enrolo a anos pra tomar, vim morar com minha mãe. - Responde Vero.
-E como conseguiu trazer a Vives? - Dinah questiona.
-Meus pais assinaram, acho que gostaram da ideia de me ver longe por dois anos. - Diz Lucy.
-Vocês pelo visto se adaptaram bem. - Diz Vero sorrindo e olhando fixamente pra minha mão entrelaçada a de Demi.
Deixei essa passar e fomos pra aula, um trabalho em dupla foi marcado e na saída da escola eu combinava com Demi de fazermos o trabalho, mas quando falei de fazermos na casa dela, Demi acabou sendo bruta.
Ela mesmo notou e pediu desculpas.
-Tudo bem. Mas... Porque não posso ir a sua casa Demi?
Ela coça a cabeça num sinal claro de nervosismo.
-É complicado Ally.
-Certo. Te espero as três lá em casa então.
Dou um selinho nela e saio com minhas irmãs, claro que Vero e Lucy vão com a gente até em casa e ninguém fica surpresa quando elas entram.
A verdade é que Vero e Lauren não se desgrudam. Quando a gente era mais nova, todos supunham que elas acabariam ficando juntas quando tivessem idade, mas Vero se apaixonou por Lucy no momento em que a viu.
Ela costuma dizer que tem sorte porque encontrou o amor da vida dela aos 15 anos.
Lauren por sua vez, teve um namoro sério de quase dois anos com Alexa Ferrer.
Eu e Dinah nunca gostamos dela, era uma patricinha mimada que achava que tinha um rei na barriga e nós duas comemoramos muito quando a Lauren terminou com ela.
Nos jogamos no sofá, mas tia Clara logo chamou todas pra almoçar. Depois ajudamos ela com a cozinha e voltamos pra sala.
Eu e minhas irmãs nos revezamos pra tomar um banho e depois ficamos matando a saudade das nossas amigas.
As cinco para as três a campainha tocou e eu fui atender.
-Oi. - Disse Demi me dando um selinho.
Ela estava linda e eu senti uma leve fisgada no meu pau. Não sei o que tá acontecendo, mas essa garota causa reações estranhas no meu corpo.
Entramos e ela olhou as meninas. Lucy e Vero dividiam um sofá, as pernas de Vero por cima das de Lucy. Lauren ocupava o outro sofá, as pernas esticadas por cima dele e Dinah estava sentada com as pernas em índio, encostada no sofá de Lauren.
-Oi. - Disse Demi a ninguém em particular.
-Oi. - Responderam todas.
-A gente vai lá pro quarto fazer o trabalho. - Digo.
Lauren e Dinah trocam um olhar e um sorriso e Vero jamais poderia ficar quieta.
-Tranque a porta e não faça barulho Allycat.
Sinto meu rosto esquentar e não resisto ao impulso de mostrar o dedo do meio pra ela, que gargalha alto.
Vou com Demi pro quarto e encosto a porta.
-Não repara a bagunça, a Dinah tem uma grande dificuldade em ser organizada. - Digo tirando as roupas de Dinah de cima da cama e jogando no guarda roupa.
-Sem problemas. Vem cá, suas amigas não foram pra casa?
-Ah não, elas vieram direto pra cá.
-Hmmm.
-Algum problema?
Demi colocou as mãos nos bolsos e deu de ombros.
-Não. É só que vocês ficaram grudadas a manhã toda nelas.
Observei Demi com atenção.
-Você tá com ciúmes? - Pergunto diretamente.
-Talvez. - Ela olha pra baixo ao dizer isso.
Confesso que me segurei pra não sorrir. Era uma coisa tão fofa saber que ela estava com ciúmes de mim, mas era hora de ser conciliadora.
-Senta aqui. - Pedi me sentando na cama e batendo no colchão.
Ela sentou e eu olhei pra ela.
-Olha Demi, você não tem porque ter ciúmes da Vero e da Lucy. O pai da Vero e minha mãe eram muito amigos, a gente conhece a Vero desde sempre. Ela literalmente foi nossa amiga de fraudas, tanto que ela e Lauren não se desgrudavam. Teve uma época que a gente achou que elas teriam alguma coisa, mas quando a Lucy se mudou pra nossa escola, a Vero caiu de quatro por ela. Você não precisa ficar com ciúmes, não tem motivo.
-Mas vocês parecem tão íntimas.
-Claro que somos íntimas, amigas de frauda lembra? Mesmo assim, é muito mais com a Lauren do que com Dinah e eu. Pra você ter noção, a Vero perdeu a virgindade com a Lucy na cama da Lauren.
Demi arregalou os olhos.
-Eca. - Dou risada da expressão dela. - E você? - Pergunta ela.
-Eu o que?
-Onde perdeu a virgindade Ally?
Sinto meu rosto esquentar e olho pro chão.
-Não precisa responder. - Diz rápido. - Foi invasivo, desculpa.
-Não precisa se desculpar. É só que... Eu não perdi.
Continuo olhando pro chão e o silêncio se estende até Demi resolver quebrar.
-Desculpa.
-Relaxa Demi.
Nos olhamos e Demi sorri. Delicadamente ela coloca os lábios sobre os meus.
Perco o tempo que ficamos nos agarrando, até que decido cortar aquilo.
-Acho que a gente precisa fazer o trabalho. - Digo baixo.
Ela suspira e me dá um último beijo.
Conseguimos terminar o trabalho, entre beijos e abraços.
Ficamos mais algum tempo nos agarrando e Demi diz que tem que ir embora. Levo ela até a porta, Vero e Lucy já foram e Demi dá tchau pras minhas três irmãs que estão na sala.
-Acho que te vejo amanhã certo? - Pergunta com um sorriso.
-Claro. - Respondo sorrindo também.
Ela me dá mais um beijo e sai.
Volto pra sala e Lauren sorri pra mim.
-Foi um trabalho bem longo né? - Diz a olhos verdes.
-Aposto que elas aprenderam bastante sobre anatomia. - Dinah comenta com um sorriso ainda maior.
-Porque vocês duas não calam a boca? - Pergunto séria.
A resposta das duas é uma bela gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um em três
FanfictionAlly, Dinah e Lauren são as trigêmeas mais diferentes do mundo. Como todas irmãs do mundo elas tem suas brigas, mas são as melhores amigas da vida. Mas quando um acidente de carro as deixa sem a mãe, elas são obrigadas a se mudar e suas diferenças s...