POV Dinah
Passei o domingo fervilhando de raiva, cada vez que eu ouvia Lauren gemer de dor eu queria dar um tiro na testa da Keana.
Mas preciso assumir que acabei descontando em quem não merecia, Camila não pediu pra Lauren defender ela e ainda ajudou minha irmã a não tomar uma surra pior.
Ally cuidou da boca cortada e do olho roxo de Lauren com todo cuidado e Camila ligou pra olhos verdes várias vezes no dia.
Eu sei muito bem como vai ser amanhã na escola, minhas irmãs vão me segurar pra eu não fazer nenhuma besteira.
Lauren não quis contar pra gente qual era o problema da Camila com a marginal, mas sabemos que ela sabe, porque afirmou com toda certeza que já foi resolvido.
No meio da tarde apareceu minha chance de fazer justiça na forma de uma bela piranha por nome de Verônica Iglesias.
-O que aconteceu com a sua cara Lauren? - Perguntou assim que passou pela porta.
-A Keana me bateu. - Responde simples.
-Foi uma briga justa? - Pergunta Lucy.
-Se por justa você quer dizer dois caras me segurando enquanto ela batia foi sim. - Sarcasmo puro essa Lauren.
Vero mediu minha irmã da cabeça aos pés.
-Ótimo, eu pego ela.
-Não Vero. - Lauren disse séria. - Eu não quero mais confusão.
-DJ? - Pergunta nossa amiga doida.
-Pode contar comigo. - Respondo rápido.
-Você não vai com ela Dinah. - Ally diz nervosa.
-Nem você Verônica. - Emenda Lucy.
-Ela faz a cara da nossa irmã de carne moída e a gente não vai fazer nada? - Pergunto olhando Ally.
-Eu não quero que vocês façam nada. - Lauren me olha. - Por favor DJ. Deixa isso quieto.
Vou pro quarto tão nervosa que bato a porta com força.
-**-
A gente tava quase no portão quando aquela marginal passou por nós.
-Belo olho roxo gringa.
Dei dois passos em sua direção, mas Lauren me segurou pelo braço e a infeliz saiu rindo.
Puxei o braço da mão de Lauren e entrei na frente, indo até onde as meninas estavam.
Apenas Camila não tinha chegado. Cumprimentei as meninas com um beijo no rosto e Mani com um selinho.
Quando Lauren chegou as conversas se voltaram pro que tinha acontecido no sábado.
Vi Camila entrando pelo portão e decidi ir encontrar ela pra fugir do assunto.
-Já venho. - Digo pra Normani e começo a atravessar o pátio.
Camila olhava pra todo lado, o que não era normal, ela sabia onde a gente ficava.
De repente ela se virou e começou a caminhar como se fosse pro banheiro. Segui ela, mas quando notei pra onde ela ia diminuí o passo.
Camila foi até Keana e sem dizer nada deu um tapa tão forte que fez a marginal virar a cara e chamou a atenção de todo mundo por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um em três
FanfictionAlly, Dinah e Lauren são as trigêmeas mais diferentes do mundo. Como todas irmãs do mundo elas tem suas brigas, mas são as melhores amigas da vida. Mas quando um acidente de carro as deixa sem a mãe, elas são obrigadas a se mudar e suas diferenças s...