Quem imaginaria?

106 9 5
                                    

POV Lauren

Já tinha um mês que nossas melhores amigas tinham chegado e é claro que eu e Vero não nos desgrudamos mais.

Ally e Demi estavam namorando e Dinah e Mani continuavam naquele rolo desde a festa da praia.

Liz e Ari eram companheiras pra toda hora e todo mundo acabou se dando super bem.

Acontece que a uns quinze dias, tenho notado uma certa tristeza em Camila e eu não fui a única. Tudo bem que não sou a maior fã dela e nem ela é a minha, mas assumimos uma relação respeitosa e cordial por causa das nossas amigas em comum.

Dinah tava sentindo na pele a tristeza da latina, mas não conseguia de jeito nenhum fazê-la dizer o que estava acontecendo.

-Eu tô preocupada com a Mila gente. - Disse certa noite quando já estávamos deitadas para dormir.

-Ela tá muito estranha mesmo. - Comenta Ally.

-Eu não sei o que fazer. - Dinah diz desolada.

-Na boa DJ, fica difícil ajudar se ela não quiser ajuda. - Digo simples.

-Nisso a Laur tem razão. - Ally confirma.

-Mas eu vou continuar tentando. - Dinah insiste.

Suspiramos e vamos dormir.

-**-

O intervalo acabou bem na hora que eu tava no banheiro e aquela vaca da Verônica não me esperou.

Saí do banheiro e fui em direção a minha sala, mas quando passava pelo corredor que ia pra secretaria, vi Camila tentando se soltar de um aperto dado por Keana.

-Por favor, me solta Keana.

Não consegui ouvir o que a malandra dizia, pois ela falava muito baixo.

-Você tá me machucando. - Insistiu Camila.

Perdi a paciência e entrei no corredor.

-Ela falou pra soltar. - Digo alto.

As duas se viraram pra mim.

-Você não sabe no que tá se metendo gringa. - Diz Keana me encarando.

-Não tô me metendo em nada, mas a garota mandou soltar.

-De onde eu venho é falta de educação interromper a conversa alheia.

-E de onde eu venho, - me aproximo mais dela - quando uma mulher manda você soltar ela você solta. - Dou um empurrão, fazendo ela largar Camila. - Ou a coisa fica feia pro seu lado.

Ela me encara e depois olha pra Camila.

-Eu me acerto com você depois.

Ela sai fazendo questão de esbarrar em mim ao passar.

Assim que ela está longe, Camila me abraça e cai no choro.

Abraço ela de volta, mas não sei muito bem o que fazer.

Quem diria que eu estaria consolando Camila Cabello aos prantos?

Fiquei abraçada a ela, acariciando suas costas até ela se acalmar.

-Quer me contar o que tá acontecendo? - Pergunto baixo.

Ela se afasta e seca os olhos.

-Não posso Lauren. Além disso, porque você se importa.

Respiro fundo.

Um em trêsOnde histórias criam vida. Descubra agora