POV Demi Lovato
A gente curtiu todas juntas a manhã de domingo.
Dinah e Mani conversaram bastante e acabaram ficando, mas Camila e Lauren pareciam duas estranhas.
A tarde arrumamos tudo, nos despedimos das gêmeas e esperamos a van.
A gente estava meio desanimada, afinal estávamos voltando a realidade, que não é nem de longe tão boa quanto o sonho do fim de semana. Eu conhecia bem cada uma delas pra saber como seria.
Mani vai ser recebida com festa pela mãe e a avó quando chegasse em casa. Elas vão jantar juntas e depois de conversar, cada uma vai pro seu quarto.
Mas Mani não vai dormir, ela vai ficar acordada até ouvir os passos trôpegos do pai bêbado pela casa. Ela vai rezar baixinho enquanto ele tenta abrir a porta do seu quarto que ela tranca toda noite e só vai conseguir dormir quando ele sair de lá e cair dormir em algum sofá.
Liz nem vai pra casa, seus pais estão em alguma viagem de negócios e vão demorar meses pra aparecer, então ela fica com a Ari.
Ari por sua vez não vai ver a mãe quando chegar em casa, só o irmão homofóbico que vai fazer de tudo pra puxar uma briga com ela e Liz, mesmo assim ela vai preparar a janta, arrumar a cozinha depois que eles comerem e sentar no sofá com Liz pra esperar. Perto da meia noite a mãe dela vai chegar cansada de um dos dois empregos que tem, elas vão se abraçar, trocar meia dúzia de palavras e Ari vai dormir, sabendo que só vai ver a mãe de novo na noite seguinte.
Camila vai direto pro quarto da irmã doente, ela vai ficar ali, apenas olhando a garota. Depois vai sair pela casa e encontrar a mãe depressiva dormido dopada na cama depois de ter chorado o dia todo. O único ponto de paz dela vai ser o pai, que vai estar cansado por cuidar da mulher e da filha caçula sozinho, mesmo assim ele vai querer saber como Camila está e se esforçar ao máximo pra dar todo carinho e atenção que ela precisa.
Eu vou chegar em casa e ser recebida com abraços e beijos. Se for um bom dia, vamos jantar todos juntos e assistir algum filme até o sono chegar. Mas se for um mal dia meu pai vai estar criticando a minha mãe, ofendendo ela de todas as formas. Ela vai chorar durante o jantar e ele vai perder a paciência. Eles vão começar a discutir, Dallas vai me puxar pro quarto, vamos colocar algum filme e fingir que não ouvimos enquanto meu pai espanca minha mãe.
Já tentamos impedir e não foi bom pra ninguém, meu pai bateu em mim e em Dallas e minha mãe ainda disse que a culpa era nossa por nos metermos.
Eu acho que no fundo todas nós só queríamos que o fim de semana durasse pra sempre.
-**-
Cheguei um pouco cedo na escola segunda-feira e me sentei no nosso canto de sempre.
As trigêmeas chegaram primeiro e Ally logo sentou no meu colo, abracei e dei um selinho nela, um beijo no rosto das irmãs.
Camila chegou logo depois, Anitta veio com ela, mas logo se afastou. Liz, Ari e Mani chegaram juntas e nós ficamos ali, falando do fim de semana, enquanto a escola enchia.
Era quase hora do sinal e eu segurei a mão de Ally, fazendo carinho.
De repente uma garota vem em nossa direção, falando alto e chamando a atenção de todo mundo que estava próximo.
-Eu vou matar essas três vadias por não estarem em casa quando eu fui procurar por elas.
-Vero? - Dizem as trigêmeas na mesma hora e usando o mesmo tom.
A primeira a correr foi Lauren, que se jogou no pescoço da recém chegada antes que ela chegasse mais perto de nós, mas logo Ally e Dinah também abraçaram a estranha.
Ela era uma estranha bonita, devo confessar. Corpo quase perfeito, cabelos e olhos castanhos escuros, pele clara, mas não tanto quanto a Lauren.
Logo atrás dela vinha outra garota, também novata.
Essa era mais baixa, tinha os olhos castanhos e luzes naturais de quem vive na praia nos cabelos castanho claros.
Quem diabos são essas garotas?
Lauren se vira pra nós cinco que ficamos encarando a cena.
-Meninas. - Lauren começou sorrindo. - Essa é a Verônica Iglesias, Vero e a namorada dela, Lucia Vives. Lucy.
-Elas eram nossas melhores amigas em Miami. - Diz Dinah.
-Essas são nossas melhores amigas no Brasil gente. - Diz Ally e começa a apontar. - Demi Lovato, Normani Kordei, Camila Cabello, Liz Gillies e Ariana Grande.
- Oi garotas. - Diz a tal de Vero.
-Oi. - Respondemos todas meio sem graça.
Vero parece gostar de ser o tipo que chama a atenção, gosta de estar no centro dos holofotes, e todas nós somos meio tímidas.
Vero conversava com as trigêmeas e a gente meio que observava.
Ally voltou a sentar no meu colo, o que foi percebido pelas novatas, mas parece que elas também sabem ser discretas.
Enquanto subíamos pra sala, Ally segurou minha mão.
Era estranho e confortável andar pela escola, segurando a mão de Ally e sabendo que havia algo muito bacana acontecendo entre a gente.
A professora passou um trabalho longo de história para ser feito em dupla.
-Quer fazer comigo? - Pergunta Ally.
-Claro. - Respondo sorrindo.
-Ótimo.
Ver ela fora da escola, depois de começarmos a ficar no fim de semana seria realmente muito bom.
Ela levantou e andou ao meu lado, segurando minha mão.
-O tema não é tão difícil né? - Pergunta Ally.
-Não linda. Vai ser fácil. - Digo pra ela.
-Ótimo, então eu posso ir até a sua casa hoje a tarde...
-Na minha casa não Ally. - Eu falo tão brutamente que a assusto.
Ela me olha assutada.
-Desculpa. - Digo de forma mais suave.
-Tudo bem. Mas... Porque não posso ir a sua casa Demi?
Agora sim ferrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um em três
FanfictionAlly, Dinah e Lauren são as trigêmeas mais diferentes do mundo. Como todas irmãs do mundo elas tem suas brigas, mas são as melhores amigas da vida. Mas quando um acidente de carro as deixa sem a mãe, elas são obrigadas a se mudar e suas diferenças s...