Como todos os outros dias comuns, no intervalo, todo o grupo se reuniu em uma mesa um pouco afastada no pátio. Hueningkai estava falando sobre um novo jogo que iria estreiar nesta semana e todos o ouviam atentos. Menos Yeonjun.
Choi Yeonjun estava admirando disfarçadamente Soobin, uma rotina que havia começado algumas semanas atrás.
Eles eram muito próximos e sempre foram como irmãos, mas, infelizmente, um sentimento diferente surgiu no coração de Yeonjun.
ㅡ Yeonjun!....YEONJUN! ESTÁ OUVINDO?! ㅡ o garoto é desperto de seu leve transe assim que todos direcionam o olhar para ele, incluindo Soobin. Beomgyu estava falando alguma coisa consigo.
ㅡ Desculpa, não prestei atenção, do que você estava falando? ㅡ Yeonjun coça a cabeça e dá um sorriso amarelo.
ㅡ Vamos todos na casa do Soobin depois da aula, você topa? ㅡ sem pensar muito, o mais velho assente com a cabeça. ㅡ Ya! Você está muito avoado esses tempos, o que está havendo?
ㅡ A-Ah! N-Não é nada! ㅡ ri forçado e dá uma mordida em seu sanduíche para se distrair.
ㅡ O que anda incomodando essa sua cabeça, uh? ㅡ Soobin apoia os cotovelos na mesa e se estira sobre a mesma, se aproximando de Yeonjun. Seu leve sorriso transpassava ternura.
As covinhas de Soobin o deixavam com uma aparência muito fofa, além de seu rosto perfeitamente desenhado. Yeonjun não soube como reagir por alguns segundos que passou observando o rosto de Soobin.
"Você tem que agir naturalmente, Yeonjun"
Por fim, se aproximou mais e simulou um selar, como sempre fazia. Soobin soltou um "oh" e se afastou, cobrindo o sorriso com as duas mãos.
Quando o sinal tocou, cada um foi para sua respectiva sala. Taehyun e Yeonjun estavam na mesma classe, por isso caminhavam juntos no corredor.
ㅡ Yeonjun, você precisa se confessar para ele! ㅡ Taehyun diz após se afastarem dos demais. Ele era o único que havia pegado algo no ar e pressionava Yeonjun desde então, somente ele sabia dos sentimentos do mais velho por Soobin.
ㅡ Shiu! Fale baixo, eles podem escutar! ㅡ responde, tampando a boca do amigo com a mão e virando-se para trás para confirmar se ninguém ouviu. ㅡ Estou pensando em deixar isso ir embora, é algo passageiro não é? ㅡ disse em um tom mais baixo após soltar Taehyun.
ㅡ E por que não pode dizer a ele? E se ele sentir o mesmo? ㅡ Ele retruca com outras perguntas, fazendo Yeonjun abaixar a cabeça e observar os seus pés enquanto andavam. ㅡ Me responde, besta! ㅡ Taehyun bate na nuca do outro.
ㅡ Aish! Eu não sei, é bem improvável que ele sinta algo por mim, na verdade, nem sabemos se Soobin é gay ou bissexual. ㅡ Diz baixo enquanto se sentava na sua cadeira olhando nos olhos do ruivo.
Taehyun colocou uma das mãos no queixo, mexendo os olhos de um lado para o outro, provavelmente pensando em algo.
Era verdade, eles não sabiam a sexualidade do amigo, Soobin parecia uma caixa de mistérios. Nenhuma de suas ações demonstrava nada que possa ter sido rastreado pelo gaydar dos meninos.
ㅡ Bom... eu nunca vi ele pegando alguma menina, mas não que isso signifique muita coisa. ㅡ Pegou seu caderno e o livro dentro da bolsa e os colocou em cima da mesa. ㅡ Por que não pergunta para ele?
Naquele momento, Yeonjun engasgou-se com sua própria saliva e começou a tossir repetidas vezes, chamando a atenção dos olhares preocupados de alguns dos colegas. Depois de se recompor, voltou ao amigo:
ㅡ Você também é amigo dele, pergunte você! ㅡ sussurrou de forma um pouco agressiva.
Taehyun apenas assentiu. Yeonjun não sabia se sorria ou se espantava-se, aquilo foi uma resposta não esperada.
ㅡ Ei, espera a-
ㅡ Quietos, alunos! Vamos começar a aula! ㅡ a professora de biologia se pronunciou, obrigando-os a se calarem.
As aulas correram normalmente após aquele capítulo. Após o último sinal, todos já haviam saido da sala, até mesmo Taehyun. Yeonjun sempre foi lerdo para fazer as coisas, então ainda estava terminando de guardar seu material.
Quando se virou em direção a saída, deu de cara com Soobin que estava sorrindo para si. Seu coração havia ido parar na boca em questão de segundos.
ㅡ O-O que f-faz aqui? ㅡ o azulado perguntou.
Droga, fraquejei de novo ㅡ Pensou.
ㅡ Vim te chamar, todos estão lá fora já, só faltava você. ㅡ Soobin descolou da mesa a qual estava apoiado e virou de costas para Yeonjun, indo em direção a porta. Quando já estava na saída, se virou para o amigo. ㅡ 'Tá tudo bem contigo?
ㅡ Sim, claro, por quê não estaria? ㅡ Yeonjun ajeitou a mochila nas costas e se aproximou de Soobin. ㅡ Vamos, Binnie? ㅡ o chamou pelo apelido de quando eram crianças, logo vendo o largo sorriso do mais alto.
ㅡ Vamos, Junnie. ㅡ respondeu enquanto colocava seu braço em volta do pescoço do azulado.
~~~~~~~~~~~~~
Hello, taxistas!
Esse é apenas um pequeno capítulo de uma nova história que estou planejando começar.
Estou fazendo isso com carinho e tentando de alguma forma, colocar minhas emoções em palavras. Espero que gostem! ☺
Não tenho grandes expectativas para essa fanfic, mas ficaria satisfeita em saber que ao menos serviu para divertir vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝true or false❞ • yeonbin
Fanfiction[CONCLUÍDA]Yeonjun se pegou apaixonado por Soobin depois de tantos anos de amizade. Obviamente não lhe parecia recíproco e estava cogitando a ideia de deixar seu amor de lado, mas um dia Soobin o pegou de surpresa: "ㅡ Você gosta de mim? Verdadeiro o...