Depois de estarem devidamente saciados das pizzas, os garotos estavam jogados no sofá, uns em cima dos outros, aproveitando a preguicinha pós barriga cheia.
ㅡ Vai mesmo pintar seu cabelo de loiro? ㅡ Beomgyu pergunta bagunçando os cabelos do azulado que estava deitado no chão.
Beomgyu estava deitado sobre as coxas de Taehyun, Yeonjun estava no chão e no outro sofá, Soobin estava com as costas no braço do assento e Kai deitado em seu peito, quase dormindo. O mais alto acariciava os fios negros do mais novo que piscava com lentidão.
ㅡ Talvez. ㅡ respondeu. Estava com preguiça o suficiente para ficar dando razões.
ㅡ Vocês vão dormir aqui? Já está tarde. ㅡ disse Soobin, olhando através das janelas da sala e vendo que o dia já havia se tornado noite.
ㅡ Não posso, tenho umas coisas para fazer em casa. ㅡ Taehyun disse, batendo de leve na cabeça do loiro, que entendendo o recado, afastou-se das pernas do mesmo.
ㅡ Essa coisa envolve seu campeonato no jogo de computador? ㅡ o azulado se pronunciou, virando de bruços no chão e encarando Taehyun com um sorrisinho.
Taehyun se levanta e pega sua mochila, chutando propositalmente Yeonjun antes de pular o mesmo e ir em direção a porta, a abrindo e se virando para os meninos novamente.
ㅡ Tchau, vejo vocês amanhã.
ㅡ Seu desalmado. ㅡ resmungou Yeonjun assim que a porta foi fechada.
Beomgyu riu baixo, sendo acompanhado por Soobin. Kai que até então já estava cochilando, se moveu sobre o peito de Soobin, fazendo todos se calarem e ficarem imóveis, não querendo acordá-lo.
ㅡ Leva ele lá para cima para mim, Beom? ㅡ perguntou Soobin em sussurros, ajeitando Huening em seu ombro conforme se sentava.
ㅡ Esse menino imenso? Vou deixar ele cair junto comigo do alto das escadas. ㅡ sussurrou de volta, mas mesmo assim já se prontificava a pegar o mais novo no colo. ㅡ Vai ficar me devendo, Soobin hyung.
Yeonjun, que se levantou do chão e já pegava sua bolsa, ria baixinho enquanto observava um neném levando outro neném no colo. Assim que Beomgyu sumiu escadas acima com Kai, Yeonjun se aproximou da porta.
Quando sua mão chegou à maçaneta, foi puxado para trás pelo colarinho da blusa, batendo as costas no peito de Soobin. Soltou-se de imediato do mais alto e se virou de frente para o mesmo, encarando seus olhos.
ㅡ O que é? ㅡ tão perto.
ㅡ Eu escolho você. ㅡ respondeu. Os olhos de Yeonjun desceram timidamente até os lábios do moreno, que se contraíram após o mais alto perceber onde a atenção do azulado estava presa.
ㅡ Hm? ㅡ perguntou ainda inerte, voltando a encarar as órbes negras de Soobin. ㅡ Como assim?
ㅡ A competição, eu ganhei e escolho você para ser meu escravo por uma semana. ㅡ disse, se afastando do mais velho e cruzando os braços com um sorrisinho ladino em seu rosto.
Yeonjun que parecia não ter percebido que devolvia o sorrisinho de Soobin ㅡ o que poderia parecer uma segunda intenção estampada nas feições do azulado. ㅡ, quase instantaneamente fez uma careta e repetiu o gesto do mais alto, cruzando os braços.
ㅡ Não vale, só eu sobrei aqui. ㅡ bateu o pé no chão como uma criança mimada.
A mente de Yeonjun foi aos céus com pensamentos nada apropriados. Servindo as vontades de Soobin quando ele pedir, poderia ajudá-lo em qualquer coisa.
ㅡ Eu já ia ecolher você. ㅡ retrucou e passou os dedos rente a orelha do azulado, ajeitando os fios que estavam desorganizados. Sua mão desceu lentamente até as bochechas rubras do mais baixo, onde acariciou suavemente. ㅡ Não precisa ficar com vergonha, hyung. Não vou pedir para se vestir de mulher ou coisa do tipo.
ㅡ Eu n-não estou com vergonha. ㅡ bateu de leve na mão de Soobin, a afastando. Ele não fazia idéia das coisas que se passavam na mente do mais velho. ㅡ E eu não me importo.
Yeonjun virou novamente para a porta, a abrindo. A mesma foi fechada com brutalidade por Soobin. A respiração quente do moreno contra o pescoço de Yeonjun eriçava todos os pelos daquela região. O mais velho ficou imóvel por alguns segundos, seu coração se atrapalhava nas batidas, assim como sua respiração se encontrava pesada e quase falha. Por fim, conseguiu se virar para olhar o rosto de Soobin. Muito mais perto.
ㅡ O que foi desta vez? ㅡ perguntou em um tom baixo, mas ainda tentando manter uma autoridade.
ㅡ Eu ganhei, não foi? ㅡ retrucou com outra pergunta. Yeonjun arqueou uma das sobrancelhas e tombou a cabeça para direita, não entendendo onde o amigo queria chegar com aquilo. ㅡ Verdadeiro ou falso?
ㅡ Verdadeiro. ㅡ respondeu o azulado, sem rodeios.
ㅡ E eu te escolhi, não foi? ㅡ Soobin encarava o menor com intensidade e falava em um tom tão suave, mas era perceptível a autoridade crescente. ㅡ Verdadeiro ou falso?
ㅡ Verdadeiro.
ㅡ Então você vai dormir comigo hoje.
Os olhos do azulado imediatamente se arregalaram. Essa fala era como uma chave destrancando a porta dos pensamentos impuros. O garoto em sua frente riu suavemente e balançou a cabeça em negação.
ㅡ Não fique pensando besteira, idiota, não faria isso com você.
A porta com rapidez se trancou sozinha e se enfiou em um lugar que seria de impossível alcance. Yeonjun deu um sorriso pequeno forçado enquanto Soobin se afastava indo em direção às escadas.
ㅡ Beomgyu morreu no caminho de volta? ㅡ perguntou retóricamente subindo as escadas indo atrás do loiro.
O peito de Yeonjun se apertava, sabia que Soobin nunca amaria ele da mesma maneira que ele o amava e nem queria ter nenhuma relação com o mais velho além de amizade. Queria ter abandonado esse sentimento a muito tempo para evitar coisas assim. Conhecia Soobin desde criança e nunca tinha sentido algo assim antes por qualquer outra pessoa, por que logo ele?
Não queria perder a amizade de Soobin caso se confessasse e o mais novo o rejeitasse, mas sabia que se isso acontecesse, não conseguiria encarar Soobin até cuidar de si mesmo, ou nunca mais.
ㅡ Hey. ㅡ ouviu aquela voz já tão conhecida por si e sentiu quando aqueles braços tão familiares envolveram sua cintura. ㅡ O que aconteceu? Por que está chorando?
Yeonjun retribuiu o abraço do moreno, o apertando e escondendo seu rosto na curvatura de seu pescoço. Não havia percebido que as lágrimas escorriam de seus olhos até o garoto pronunciar a presença delas. O cheiro de Soobin era inebriante e suave, atuando quase como um calmante natural.
ㅡ Por favor, nunca deixe de ser meu amigo. ㅡ foi a única coisa que conseguiu dizer.
ㅡ Claro que não. Independente do que acontecer, vou estar do seu lado.
~~~~~~~~~~~~~~~~~
Serasi eu consigo fazer uma história completa sem surtar e apagar tudo?? 🤡🤡
To gostando de escrever true or false, me aguentem. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝true or false❞ • yeonbin
Fanfiction[CONCLUÍDA]Yeonjun se pegou apaixonado por Soobin depois de tantos anos de amizade. Obviamente não lhe parecia recíproco e estava cogitando a ideia de deixar seu amor de lado, mas um dia Soobin o pegou de surpresa: "ㅡ Você gosta de mim? Verdadeiro o...