Após a aula, Soobin se encontrava na casa do Kang, sentado em um dos bancos em frente ao balcão da cozinha. Taehyun estava fazendo macarrão ao molho branco para comerem.
Beomgyu se aproximou de Soobin mexendo em seu celular, o moreno tirou os braços do colo e o loirinho se sentou sobre as pernas dele.
ㅡ Ah! Uma coisa que queria perguntar ㅡ o mais alto ali começou, chamando a atenção dos dois. ㅡ, por que Gyu está aqui?
ㅡ Nossa Soobin, não queria que eu estivesse aqui? ㅡ perguntou em um tom ofendido, deixando o celular no balcão e se virando de frente para o moreno, que abraçou a cintura dele para ele não cair de seu colo.
ㅡ Não foi isso que quis dizer, você entendeu. Eu vi uma outra mochila sua no quarto do Tae. Está ficando aqui?
O Choi mais novo suspirou abaixando a cabeça, juntando as mãozinhas na frente do corpo e tocando a ponta dos dedos com as unhas curtas. Soobin já entendeu que o menor não estava muito confortável em tocar no assunto naquele momento, então distribuiu vários selares pela bochecha do loiro, que abraçou seu pescoço em seguida.
ㅡ Tudo bem, não precisa contar agora. ㅡ o moreno disse em um tom compreensivo, afagando as costas do menor.
ㅡ Agora, o que você está fazendo aqui, Soobin? ㅡ Taehyun perguntou ao moreno dando ênfase no "você", reparou que o Kang estava levemente irritado o que o deixou confuso, não entendendo o por quê.
Soobin inspirou fundo e coçou a nuca, nem ele sabia o que estava fazendo ali, talvez quisesse respostas para perguntas que ele mesmo deveria responder para si.
ㅡ Mesmo todos nós sendo amigos, sei que o mais próximo de Yeonjun depois de mim é você... ㅡ suas bochechas estavam ganhando uma cor avermelhada, estava com vergonha de perguntar sobre Yeonjun, pois todos ali sabiam que ele mesmo podia falar com o mais velho. Taehyun conteve o sorrisinho de lado que brotava inconscientemente no canto de seus lábios, murmurando um "hum" para que o amigo prosseguisse. ㅡ Bom... ele... an-
ㅡ Caralho, Soobin, tá difícil falar hoje. ㅡ Gyu debochou, recebendo um tapa no braço do moreno. ㅡ Ai!
ㅡ Enfim, sabe se ele falou alguma coisa sobre... nós? ㅡ disse baixinho a última palavra.
ㅡ Só que você beijou ele, por que? ㅡ omitiu o ruivo, desligando o fogão e preparando os pratos os colocando na mesa.
ㅡ Pera, acho que perdi um episódio da trama, tu beijou o Yeonjun?! ㅡ o loiro perguntou após se afastar bruscamente do moreno para o encarar com os olhos arregalados, surpreso. Viu Soobin assentir com a cabeça, as bochechas lhe queimando o rosto, Beomgyu deu um tapa fraco no peito do Choi mais velho abrindo um sorriso malicioso. ㅡ E aí? Olhou, sorriu, mandioca no bombril ou nem?
ㅡ Que mandioca no bombril o que. ㅡ chiou Soobin, empurrando o loiro de seu colo, este que estava fazendo graça para si. ㅡ Eu só... ah, nem sei direito, foi mais um selinho demorado.
ㅡ Gostou? ㅡ perguntou o ruivo, curioso a respeito da resposta do outro. Beomgyu se aproximou no Kang e se sentou sobre uma das pernas do mesmo pedindo comida na boca. ㅡ É uma criança mesmo...
ㅡ Gostei? ㅡ a resposta soou mais como uma pergunta. ㅡ Quer dizer, sim, mas... parece que ele não, ele nem me respondeu no outro dia até que eu fui na porta da casa dele.
ㅡ Eu disse que ele falou comigo a respeito disso, então posso lhe dizer que ele gostou sim, mas achou que as coisas iam ficar esquisitas entre vocês depois por isso não te respondeu.
Soobin assentiu com a cabeça devagar, sabia que era por esse motivo que o mais velho não o respondera, se passava o mesmo por sua cabeça. Se aproximou da mesa, começando a comer o macarrão que o ruivo fizera, estava delicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝true or false❞ • yeonbin
Fanfic[CONCLUÍDA]Yeonjun se pegou apaixonado por Soobin depois de tantos anos de amizade. Obviamente não lhe parecia recíproco e estava cogitando a ideia de deixar seu amor de lado, mas um dia Soobin o pegou de surpresa: "ㅡ Você gosta de mim? Verdadeiro o...