[12] wedding's day. |SPECIAL|

5.9K 671 1.3K
                                    

Sabe quando você pensa que nada mais vai dar certo? Que o tempo está correndo diante de seus olhos e que ainda não fez nada com o que foi desperdiçado? Tudo só podia dar errado.

Yeonjun só faltava desmaiar, aquele dia era importante demais e nada estava certo. O buffet ainda não estava pronto, o jardim ainda estava terminando de ser decorado de acordo com o que havia combinado, pessoas corriam de um lado para outro para finalizar seu trabalho e Yeonjun estava lá, estático em meio a todo aquele movimento.

ㅡ Bateu a cabeça muito forte, Yeonjun? ㅡ Ouviu a voz de Taehyun às suas costas, o fazendo virar imediatamente e o abraçar com força.

ㅡ Tae, eu acho que vou ter um treco, meu coração pode parar a qualquer segundo. ㅡ O ruivo riu baixo, envolvendo a cintura do maior com os braços, o balançando levemente em um ato passificador.

ㅡ Você não vai morrer, Jun, precisa mesmo é se arrumar, faltam só três horas 'pra começar. ㅡ Estapeou a bunda do mais velho, o puxando para dentro da grande casa estilo vitoriana. ㅡ Nada vai dar errado, tabom?

Não respondeu nada, apenas balançou a cabeça em um sinal positivo para si mesmo, já que Taehyun já havia o jogado para dentro do banheiro de um dos quartos para ele poder tomar um banho e se aprontar.

Ficou tempo demais embaixo do chuveiro pensando em um milhão de coisas, seus dedos já estavam enrugados quando saiu. Seu tempo havia encurtado, e só de lembrar disso, seu coração batia rapidamente o deixando ainda mais nervoso.

ㅡ Quase cogitei a ideia de que você tinha realmente morrido no banho. ㅡ Taehyun disse, se aproximando do azulado e o puxando pelos ombros para perto da cama onde estava o smoking branco perfeitamente passado. ㅡ Vamos, vista logo, vou arrumar seu cabelo e fazer uma maquiagem.

ㅡ Ah, mas quem vai fazer isso sou eu. ㅡ Uma voz feminina soou da porta, chamando a atenção dos dois garotos. Yeji estava deslumbrante com seu vestido preto cintilante e os saltos altos prateados. ㅡ Nervoso?

ㅡ Quase caindo duro no chão seria a resposta mais aproximada. ㅡ Respondeu, pegando todo o conjunto do smoking e levando para dentro do banheiro para se trocar. ㅡ Está linda Yeji-ssi.

Sorriu para a morena antes de fechar a porta, sendo retribuído da mesma maneira pela outra. A Hwang se sentou na cama encarando a porta fechada, sendo acompanhada pelo ruivo que se sentou ao seu lado.

ㅡ Como está Soobin? ㅡ Perguntou à garota, já que ela provavelmente deve ter saído do outro cômodo o qual o outro Choi estava.

ㅡ Pronto. Finalmente. ㅡ Ela suspirou e virou sua cabeça para o lado, rindo da careta que Taehyun fazia, já que obviamente não era aquilo que ele estava perguntando. ㅡ Nervoso também, quem não está?

ㅡ Eu não estou, e olha que eu sou o que mais vou falar hoje.

ㅡ Ah, mas é um dia especial.

ㅡ Eles se vêem todos os dias, cara. ㅡ Taehyun não compreendia aquele evento com clareza, para ele, é apenas mais um encontro dos dois, só que em um lugar bem decorado.

ㅡ Mas não é a mesma coisa, quando for a sua vez e de Beomgyu, você vai saber na pele. ㅡ Respondeu ela, não dando oportunidade para o enrubescido Kang responder, já que Yeonjun havia saído do banheiro e ela precisava terminar a maquiagem dele logo para o evento se iniciar.

Enquanto Yeji maquiava Yeonjun, tentava o acalmar de todas as maneiras possíveis, o enchendo com informações inúteis apenas para ele manter um diálogo constante e ir relaxando aos poucos, o que deu certo, no fim, o Choi havia falado tanto que precisou até beber água.

❝true or false❞ • yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora